Canon MG5750: a melhor impressora para Mac e iPhone pelo seu preço

Se você tem um pequeno escritório ou simplesmente no seu dia a dia precisa imprimir muitos documentos porque, por exemplo, você é estudante, é melhor ter uma impressora em sua casa ou escritório para evitar gastar mais dinheiro com impressão e assim poder imprimir documentos do Pages, Keynote e Numbers . Neste artigo vamos falar sobre o Canon MG5750 , uma impressora que se destaca por seu preço incrível e seu bom relacionamento com equipamentos da Apple como um iPhone ou um Mac.

Canon MG5750: uma ótima impressora para o seu escritório

Depois de passar muito tempo procurando uma impressora a um bom preço e funciona corretamente com o ecossistema da Apple Finalmente o encontrei e achei adequado compartilhá-lo com todos vocês.

Canon MG5750

Esta impressora multifuncional Canon tem algumas dimensões realmente interessantes: 45,5 x 36,9 x 14,8 cm com um peso de 6,3 kg. A única falha encontrada é que ele não possui função de fax, mas permitirá que você faça impressões e digitalizações de boa qualidade a partir do seu celular ou da própria nuvem. sendo compatível com o Google Drive. Se é verdade que esse processo de impressão da nuvem é mais complicado do que com outras impressões de outras marcas. tem um tela de 6,2 cm que nos permite configurá-lo de maneira muito simples e realizar operações rapidamente sem nos perdermos em uma infinidade de menus confusos.

A resolução de impressão é muito boa. 4800 x 1200 dpi e resolução de digitalização de 1200 x 2400 dpi. O resultado quando imprimimos documentos é bastante bom, oferecendo-nos grande nitidez e as fotografias que podemos imprimir são de muito boa qualidade, correspondendo ao resultado que outras impressoras nos dão que nos custam muito mais dinheiro. Também suporta impressão frente e verso automática.

Sem dúvida, esta é uma impressora ideal para todos aqueles que trabalham com vários dispositivos eletrônicos. o Canon Pixma MG5750 Destaca-se por ter uma infinidade de conexões físicas e sem fio. O mais tradicional obviamente é a conexão via USB ao nosso Mac ou PC, embora o cabo não esteja incluído na caixa então temos que comprá-lo separadamente. Os drivers vêm com a impressora em um CD, mas se você não tiver um leitor à mão, sempre pode ir ao site da Canon para baixá-los.

Se continuarmos falando sobre a conexão sem fio, esta impressora possui uma antena WiFi que nos permitirá conecte-o ao nosso roteador para aceder aos serviços cloud ou utilizar a aplicação Canon Print para poder imprimir de uma forma muito simples com o nosso iPhone ou iPad. podemos sempre use a opção AirPrint se tivermos a impressora conectada à mesma rede WiFi do nosso dispositivo, sua configuração é muito simples.

Canon MG5750

Se não conseguirmos conectar a impressora a uma conexão com a Internet, o Modo direto Wi-Fi que cria uma rede sem fio à qual podemos nos conectar através de nossos dispositivos de maneira simples. Estando conectados via WiFi, podemos enviar documentos rapidamente para impressão.

Temos um tipo de conexão para qualquer usuário, algo que eu amei. A velocidade de recepção e impressão me deixou um pouco frio embora pelo preço que tem e pela qualidade que nos oferece, compensa muito bem.

Os cartuchos que acompanham a impressora eles não são tamanho XL e é por isso que eles não têm a duração que prometem da Canon, mas os seguintes que estamos comprando têm uma vida útil bastante longa e um bom preço. Embora sempre possamos ir à Amazon e comprar uma série de cartuchos compatíveis por pouco mais de 10 euros que funcionam muito bem. Deixo esses cartuchos para você aqui .

Resumindo, pelo preço que esta Canon MG5750 tem, vale a pena a sua compra pois é equiparado a impressoras que são muito mais caras. Se você está procurando algo decente e que lhe dê bons resultados por muitos anos, sem dúvida, esta é sua opção mais viável e que eu recomendo. No que estive com esta impressora não tive nenhum problema, exceto aqueles que detalhei no post que estão em minúsculas.

Se você está interessado nesta Canon MG5750 você pode fazer com ela em Amazonas por 69€, com portes grátis aqui . Esperamos que na Black Friday esse preço seja reduzido, então fique de olho em todas as ofertas da Amazon através esta bandeira: