Um novo e espetacular Apple Pencil pode chegar de acordo com uma patente descoberta



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A Apple não inventou nada quando o Apple Pencil chegou com o primeiro iPad Pro. As canetas já existiam, para desgosto de Steve Jobs, em outros dispositivos. No entanto, este acessório da Apple foi uma nova forma de lidar com o iPad, encontrando uma experiência de utilizador verdadeiramente única que permitiu até o design de obras de arte. A 2ª geração do Apple Pencil chegou com o iPad Pro 2018 melhorou o que já era visto, com novos recursos como o carregamento por indução ou a parte de toque para trocar de ferramentas durante o uso, ou seja, tornando necessário o uso de um estojo para proteger e transportar o Apple Pencil . Agora sabemos o que o Apple Pencil de terceira geração poderia ser de acordo com uma patente descoberta por Maçã patenteada . Abaixo contamos todos os detalhes.



O Apple Pencil 3 seria a coisa mais próxima de escrever no papel

A patente descoberta pela Patently Apple foi registrada no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos há alguns dias. Embora se deva ter em conta que nem todas as patentes acabam por se tornar produtos finais, a verdade é que algumas, como esta de que vamos falar, representam uma indicação importante sobre os planos da empresa da maçã para um futuro próximo. -termo médio.



Patente do Apple Pencil 3



A patente que se refere a um novo lápis de maçã descreve as limitações das versões atuais da caneta digital. Por exemplo, a capacidade de resposta da tela sensível ao toque quando usamos o Pencil e, apesar de sua precisão ser uma das melhores, ainda possui algumas limitações. É por isso que a Apple propõe um nova caneta com pontas intercambiáveis para simular diferentes grafites como os de um marcador ou pincel.

No documento, que você pode ver na íntegra clicando aqui , descreve um determinado ponta de pincel que, através de suas diferentes cerdas flexíveis , seria capaz de simular grafites feitos com um pincel com precisão isso seria incrível. Também é descrito um sensor de contato que seria anexado ao Apple Pencil e que seria capaz de detecta movimentos ao entrar em contato com a tela e emite uma resposta semelhante à de um pincel .

Patente do Apple Pencil 3



O iPad incorporaria funções por meio de software para poder detectar as pinceladas que ocorrem com o novo Pencil. A medição da pressão realizada exigiria algum tipo de sensor especial na tela que fosse mais avançado do que os encontrados atualmente em dispositivos atualmente compatíveis com Apple Pencil (iPad Pro 1ª, 2ª e 3ª geração, iPad 2018, iPad Aéreo 2019 e iPad mini 2019 ).

o feedback tátil também está descrito na patente, antecipando que quando usássemos o novo Lápis poderíamos experimentar a mesma sensação de quando escrevemos no papel . Isso seria alcançado através de pequenas vibrações que o iPad incorporaria. Algo semelhante ao que acontece com o botão Home no iPhone 7 e 8, que não é realmente um botão, mas simula perfeitamente o pressionamento quando o pressionamos.

De qualquer forma, insistimos que este documento de patente Não precisa indicar que vemos esse acessório no mercado com certeza . No entanto, é interessante lê-lo e saber que Cupertino está trabalhando para continuar melhorando a experiência do usuário. O que você acha disso? Você gostaria de ver um Apple Pencil 3 dessa maneira? Conte-nos suas impressões na caixa de comentários.