WhatsApp começará a incorporar anúncios em seus estados



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O WhatsApp precisa obter algum tipo de benefício e apesar do fato de que sempre defendeu um modelo de negócio sem publicidade, isso vai acabar mudando com a incorporação de um novo sistema de anúncios nos Estados Unidos, assim como é feito no Instagram. O Facebook precisa ganhar dinheiro com esse serviço, e era lógico que imporia seu modelo de negócios a longo prazo a esse serviço, que permanecerá gratuito, mas teremos que pesar alguns anúncios.



WhatsApp busca novas formas de lucrar

Ontem discutimos a monetização que o WhatsApp vai impor mensagens comerciais e a penalidade que será imposta ao responder com atraso às mensagens dos clientes. Juntamente com esta medida, queremos incorporar um novo sistema de anúncios nos Estados, como foi indicado pelo Facebook e nossos colegas de Zona ADSL .





Essa forma de gerar lucros já está habilitada no Instagram e em seus Stories, que nos mostram aleatoriamente publicidade de diversos produtos ou campanhas.

Atualmente este serviço de mensagens Tem 1.500 milhões de usuários mensais, um público bastante grande para exibir anúncios. É inegável que os Estados do WhatsApp não são tão famosos quanto os do Instagram, mas é algo que a empresa de Mark Zuckerberg quer estimular para incluir essa possibilidade de gerar lucros.

Por que essa vontade de gerar dinheiro? É óbvio que o Facebook não está em seu melhor momento, pois seu crescimento em número de usuários caiu e também a receita de publicidade diminuiu consideravelmente.



5 comentários