É por isso que o MacBook Air 2019 agora é mais barato



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Na semana passada, a Apple surpreendeu a todos com um desconto de 100 euros em seu MacBook Air depois de incorporar um processador Intel melhor. Todos aplaudimos esta redução tornou este produto ideal para estudantes universitários ou um trabalhador de escritório que eu precisava de um bom laptop, mas esse desconto não é à toa, mas da Apple eles sacrificaram a velocidade do SSD para fornecer esse desconto aos usuários.



Apple não dá nada de graça para ninguém , e menos uma redução de 100 euros em um de seus laptops porque sim. Depois de analisar cuidadosamente o novo MacBook Air 2019, os especialistas conseguiram determinar que da Apple eles reduziram a velocidade do disco SSD deste Mac em relação ao MacBook Air 2018. Isso lhes permitiria baixar o preço, embora obviamente não o tenham tornado público, promovendo apenas seu melhor processador e melhor tela.



Apple sacrifica o SSD do MacBook Air 2019 para oferecer um preço mais baixo

A partir de Consuma realizaram testes muito rigorosos neste novo laptop da empresa onde revela que o MacBook Air 2019 tem velocidades de leitura de 1,3 GB/s e velocidades de gravação de 1 GB/s. Se compararmos esses resultados com os obtidos no modelo do ano passado, notamos uma diferença substancial.



O equivalente SSD de 256 GB do MacBook Air 2018 relatou velocidades de leitura que Eles excederam 2 GB/s e 0,9 GB/s de gravação. Se olharmos para o SSD de 128 GB, vemos uma diminuição na velocidade, mas como no modelo do ano passado, não há diferenças notáveis ​​aqui.

É claro que r Reduzir o desempenho do SSD em 35% reduziu os custos dos componentes e, portanto, poder oferecer um preço muito mais barato e se olharmos o preço para universitários o desconto é muito maior. Obviamente, essa decisão afetará os usuários de Mac que desejam ler os arquivos armazenados no disco rígido, que verão como demora mais para abrir um documento, embora possa não perceber tanto se você não for um usuário exigente que é com o timer ao lado e o público ao qual este portátil se destina sabemos que não são tão exigentes ou suas tarefas não requerem componentes de alto desempenho.



A questão é se vale a pena sacrificar esses componentes para ter um preço melhor e acreditamos que sim. No caso do MacBook Pro, as coisas seriam bem diferentes já que se destinam a profissionais, mas neste caso o MacBook Air pode economizar alguns benefícios ao baratear o preço para o público a que se destina.

Lembre-se de que o MacBook Air tem um desconto de 20% na Amazon, mesmo que seja o modelo anterior. Você pode encontrar esta oferta aqui . E você ainda pode obter um preço especial na Apple Store Online neste computador aplicando o desconto de estudante de maçã que lhe oferece uma boa redução de preço e que continua a mantê-lo como uma opção perfeita para a grande maioria que faz uso do computador de escritório para, por exemplo, adicionar referências e notas de rodapé no Pages ou faça apresentações com o Keynote.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha dessa decisão que a Apple tomou sobre essa equipe.