A Apple cancela uma série de sua plataforma. Os motivos



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

No início deste ano, havia rumores de que a Apple estava preparando uma nova série na Gawker Media. Mas agora se sabe que Tim Cook não gostou da ideia e acabou cancelando o projeto ele mesmo. Neste artigo, contamos as razões pelas quais o CEO da Apple não quer ter um relacionamento com a Gawker Media.



Apple evita ressuscitar o espírito de 'Gawker Media'

Para aqueles que não estão cientes da controvérsia, que remonta a muitos anos, o Gawker Media era uma rede de blogs agressivos que tem um histórico criminal significativo por trás deles com inúmeros processos até que finalmente tiveram que fechar em 2016. É por isso que dois ex-participantes do Neste projeto eles propuseram a criação de um novo programa chamado 'Scraper' contando todo esse passado sombrio. Especificamente, o ideal veio de Cord Jefferson e Max Read. A princípio, os responsáveis ​​pelo Apple TV+ pareciam uma ideia muito boa, e por isso começaram a escrever o roteiro completando vários episódios.



mídia gawker



O problema surgiu quando Tim Cook tomou conhecimento desses planos e mostrou sua discordância por meio de uma série de e-mails para executivos da Apple. Essas informações divulgadas por meio de O jornal New York Times especificou que, de acordo com fontes próximas, Tim Cook ficou surpreso que uma produção de Gawker fosse feita. Especificamente, ele estava insatisfeito porque esse meio de comunicação havia humilhado a empresa em várias ocasiões. Além disso, também mostraram a vida pessoal de inúmeros menores, bem como divulgaram as figuras de pessoas relacionadas ao abuso sexual. Como consequência, o promotor deste projeto ficou sem emprego.

As linhas vermelhas da Apple TV +

Em relação a esta informação, pode-se ver claramente como o veto que o CEO da Apple obviamente agiu. Ele não viu favoravelmente, como é lógico, que a história de uma empresa que teve relações muito ruins com a Apple está sendo divulgada. Devemos levar em conta que esta é uma das mídias que teve acesso a um protótipo do iPhone 4 que foi deixado por um funcionário da Apple em um bar. Isso revela uma das linhas vermelhas que a Apple tem para produzir seu próprio conteúdo em sua plataforma. Sem dúvida, é um dos poucos que o fez de forma clara, como vimos ao longo da história. Especificamente, eles deixaram mais do que claro que o conteúdo nunca pode ser produzido onde a nudez total é mostrada ou tópicos relacionados à China são abordados.



Especificamente, esta não é a primeira vez que Tim Cook aplica esse tipo de veto. É sabido por todos que a Apple não gosta muito de mostrar sexo ou uso de drogas explicitamente. É por isso que em 2018 o CEO da Apple cancelou o projeto 'Dr. Vital Signs' mostrando muitas dessas cenas que são 'proibidas' para ele.