É verdade que veremos um iPhone dobrável este ano?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A Samsung e a Huawei começaram como pioneiras, mas o mercado de smartphones dobráveis ​​está ficando cada vez maior. Ou pelo menos a quantidade de oferta que existe, já que a demanda não é tão clara diante dos altos preços. Em tudo isso, muitos procuram Maçã esperando para ver se é adicionado ou não a esta tecnologia. Passando moda ou inovação de longo prazo. Só o tempo dirá, mas entretanto há certezas de que a empresa californiana está a trabalhar nisso.



No ano passado, vazou que a Apple havia passado por um processo de teste para dois protótipos móveis dobráveis. Se somarmos a isso o número de patentes registradas nesses anos em torno dessa tecnologia, pode-se esperar que mais cedo ou mais tarde a empresa acabe lançando tal dispositivo. Mas qual é a verdade nisso? Será este ano?



Não, não haverá iFold em 2022

Qualquer que seja o nome hipotético do iphone dobrável , o certo é que não será visto este ano. E embora seja verdade que sempre pode haver espaço para algo inesperado, há uma probabilidade muito alta de que não seja agora. Devido às informações que são tratadas da cadeia de suprimentos, e apesar de quem tenta desinformar, a Apple não tem em seu roteiro lançar um aparelho com essas características no curto prazo.



Aliás, sabe-se que este ano serão 5 novos iPhones, começando pela terceira geração do 'SE' que chegaria nos próximos meses e terminando com os quatro novos iPhone 14s. Para além disto, novos Macs, iPads , Apple Watch e incluindo um primeiro olhar para os primeiros óculos/fones de ouvido de realidade mista da empresa, mas não um dispositivo de tela dobrável. Na verdade, os fornecedores de telas da empresa já estão mais atentos a outras coisas.

renderizar iphone dobrável ifold

Podemos nunca vê-lo

Não estamos na cabeça de Tim Cook ou outros executivos ou trabalhadores próximos à liderança da Apple , mas de fontes próximas a eles soube-se que a empresa está observando atentamente a evolução dessa tendência. Além de ainda ver muitos inconvenientes, sobretudo a nível visual e de fragilidade, está a tentar ver se finalmente existe uma boa procura por parte do público.



Como dissemos antes, a participação de mercado de dobraduras agora é irrisória. No entanto, não se pode determinar exatamente se é por falta de interesse ou por causa dos preços que possuem, que geralmente são superiores à faixa premium. Seria necessário ver se um dia, com essa tecnologia mais democratizada, os usuários definitivamente vão para esses terminais ou continuam a preferir o formato clássico. De qualquer forma, não parece que será a Apple que será incentivada a lançar essa dobradura barata.

Então, se você esperava ver um iOS dobrável, é melhor se livrar dessa ideia. Não podemos descartar no futuro, mas 2022 não será o ano e, se você nos apressar, talvez nunca.