A partir de hoje já não pode ir a estas Apple Stores devido ao risco de COVID-19



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Ele terminou o que foi dado. No meio da segunda onda da pandemia de COVID-19, a Apple quis optar pela cautela e decidiu fechar várias lojas na Espanha, incluindo todas as Apple Stores em Madri . A seção ibérica da empresa californiana decidiu tomar a mesma medida que tomou em março, quando começaram a ser divulgadas as primeiras infecções em nosso país que terminaram com o decreto do Estado de Alarme.



Apenas pedidos e agendamentos online com a Apple em Madrid

Em primeiro lugar, devemos salientar que existem alguns outras Apple Stores na Espanha que permanecerá fechado até novo aviso, como o que está em Saragoça . Neste momento é a Comunidade de Madrid que terá todas as suas lojas encerradas, apesar de algumas estarem em centros comerciais ainda abertos. Isso se deve em grande parte ao fato de que é esta região que está sendo mais atingida pela segunda grande onda de infecções por COVID-19 que estão ocorrendo na Espanha, segundo dados oferecidos pelos diferentes ministérios regionais e pelo Ministério da Saúde. .



Apple Sol



    Apple Big Square 2(localizado no Centro Comercial Gran Plaza 2 em Majadahonda). Maçã Parquesur(localizado no Centro Comercial Parquesur em Leganés). Maçã Portão do Sol(localizado na Plaza de la Puerta del Sol em Madrid). Apple Xanadú(localizado no Centro Comercial Xanadú em Arroyomolinos).

Então, se você quiser fazer uma compra ou agende uma consulta com o suporte técnico da empresa você terá que usar outro método disponível que sempre esteve presente e que agora faz mais sentido: online. Seja pelos seus respectivos aplicativos ou pelo site, é possível comprar qualquer produto da marca e recebê-lo em casa, além de solicitar suporte para aparelhos e retirar em sua casa e posteriormente encaminhar para você. Se você tiver alguma dúvida específica, o serviço de suporte ainda está disponível via chat ou telefone.

Sim, existe um exceção Aos sábados e domingos para aqueles que por qualquer motivo não têm escolha a não ser ir à Loja. Funciona também em horário reduzido, com marcação disponível das 11h00 às 21h00 aos sábados e das 10h00 às 20h00 aos domingos. De qualquer forma, ainda é recomendável acessar os métodos online. Por enquanto Não se sabe quando eles vão reabrir , embora esperemos que seja em breve porque seria um bom presságio de que a pandemia está sob controle.

A Apple já havia tomado medidas sanitárias

No início do verão, as primeiras fases da desescalada ocorreram após um confinamento que durou mais de dois meses em nosso país. No entanto, a Apple Store não abriu da mesma forma de sempre, pois foi feita com lotação muito limitada, tentando garantir que quem compareceu tivesse marcação ou tivesse feito fila à porta (com uma distância mínima de segurança). Só podia entrar quem fosse comprar ou consertar algum equipamento, sem qualquer possibilidade de interação com o equipamento em exposição.



Realmente é uma situação anômala que faz com que as lojas da Apple percam parte de sua essência como ponto de encontro entre usuários, já que Cupertino tenta garantir que esses locais não sejam apenas lojas. No entanto, a situação que vivemos também é anómala e qualquer medida de precaução tomada para evitar novos contágios é sempre pequena, pelo que é totalmente compreensível que esta decisão tenha sido tomada.