A razão pela qual o Final Cut ainda não está no iPad



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Um dos maiores pedidos que os usuários de iPad fazem à empresa de Cupertino há anos é que ela tenha aplicativos verdadeiramente profissionais para usar o iPad como esse novo computador. Um desses apps é o Final Cut Pro, editor de vídeo da empresa Cupertino para profissionais. Bem, neste post vamos contar as possíveis razões pelas quais este programa não está disponível para o iPad.



razões possíveis

A Apple vem tentando há muito tempo focar no iPad sendo esse novo computador para a grande maioria. A realidade é que tem um enorme potencial para isso, aliás, já é uma das opções mais aconselháveis ​​para um determinado setor de usuários que usam seu computador para tarefas realmente básicas. No entanto, existe outro público mais exigente que ainda não é capaz de fazer do iPad o seu novo computador, em grande parte devido à falta de aplicativos verdadeiramente profissionais, como o Final Cut Pro. A pergunta que muitos editores de vídeo que querem usar o iPad como ferramenta de trabalho é, por que a Apple não lançou este aplicativo para o iPad?Aqui estão alguns dos possíveis motivos.



  • A Apple pode não querer causar o iPad canibaliza o público que atualmente compra um Mac carregado de especificações para poder editar obras audiovisuais.

iPad Air + magia



  • Final Cut Pro não é um editor qualquer, na verdade é o aplicativo que a empresa Cupertino concebeu, desenhou e desenvolveu para profissionais de edição de vídeo, portanto, é possível que o público-alvo deste aplicativo não possui requisitos suficientes no iPad suficiente para poder realizar essas tarefas de produção.
  • A existência de aplicativos de edição de vídeo no ipad pode ser outra das razões pelas quais a Apple não quis, por enquanto, lançar o Final Cut Pro para iPad, já que até agora, a melhor alternativa que foi LumaFusion estava disponível apenas para iPad. Dessa forma, é possível que a Apple queira cuidar dos desenvolvedores e não esteja interessada em competir em determinados setores.
  • A grande maioria dos editores de vídeo que usam o Final Cut Pro no Mac também usam diferentes plug-ins compatíveis com este aplicativo, algo que eles provavelmente não puderam desfrutar no iPad desde o início, então a experiência que eles agora têm com o computador Apple eles não poderiam ter com este dispositivo.

Chegará um dia?

A realidade é que há muitos anos em que o boato de que o Final Cut Pro poderia chegar ao iPad ronda a empresa de Cupertino, mas nunca se torna realidade. Um dos movimentos que podem levar a Apple a finalmente anunciar é o lançamento recente do LumaFusion para mais sistemas operacionais , para que, uma vez quebrada a exclusividade deste aplicativo com o iPad, a empresa de Cupertino possa considerá-lo.

iPad Air + monitor

O que não há dúvida sobre isso é que já, tanto o iPad Pro quanto o iPad Air têm um enorme potencial que no nível de software a Apple não conhece ou quer aproveitar, pelo menos no momento, quem sabe se na próxima WWDC a realizar-se no próximo mês de Junho, a empresa de Cupertino concretiza este desejo de tantos utilizadores.