PS4 Remote Play torna-se compatível com dispositivos iOS

Se você tem um PlayStation 4 e usa o ecossistema da Apple no seu dia a dia, está com sorte porque a Sony acaba de tornar sua função PS4 Remote Play compatível com dispositivos iOS. Isso é tremendamente interessante porque a partir de agora você pode usar a tela do seu iPhone ou iPad para jogar jogos de PS4 de qualquer lugar. com esta função você não terá desculpa para ficar entediado Bem, se você tiver uma conexão de internet de qualidade, poderá jogar seu PS4 de qualquer lugar.

Embora nem tudo seja cor de rosa, pois você não poderá conectar o controle do PlayStation 4 ao iPhone ou iPad para jogar esses videogames, algo que não entendemos. Se você quiser jogar seus jogos do seu dispositivo iOS, você deve comprar um controlador de terceiros, como o Steelseries Nimbus que custa € 59,99 e você pode comprá-lo aqui.

Agora você pode jogar PS4 de qualquer lugar da sua casa com seu iPad

Para ter uma boa experiência de nós ou o mais recomendado é usar um iPad uma vez que tem um ecrã maior para desfrutar dos jogos com uma qualidade superior como se fosse uma televisão.

Reprodução remota do PlayStation 4

Para usar esta funcionalidade, você deve ter um iPhone 7, iPad 6ª geração ou iPad Pro 2ª geração ou posterior. Você também deve ter a atualização mais recente do sistema operacional iOS 12.1 ou posterior e também no PlayStation 4 você deve ter o firmware 6.5 instalado que já está disponível para download. Além disso, você também precisará ter o aplicativo PS4 Remote Play instalado no seu dispositivo e que podemos encontrar no Loja de aplicativos .

Obviamente, você não tem permissão para se conectar remotamente ao seu PS4 usando uma conexão de dados, então você é obrigado a ter uma conexão WiFi de alta qualidade. Você deve pensar que uma grande quantidade de dados deve ser baixada da nuvem da PSN e se jogarmos com gráficos detalhados ainda mais.

Já estamos atualizando nossos dispositivos e baixando o aplicativo para poder testá-lo e ver como ele se comporta. Como nós dizemos , sentimos falta de que a Sony não lançou em conjunto controladores compatíveis ou que os do PS4 não são compatíveis com o iPad, achamos que esta é uma tarefa pendente.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha dessa nova funcionalidade, você vai acabar aproveitando?