Apple já estaria resolvendo silenciosamente o 'Flexgate' do MacBook Pro 2018



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O MacBook Pro não começou bem em 2019, pois graças a uma visão explodida do iFixit, foi descoberta uma falha de design que pode acabar afetando a iluminação da tela e até quebrá-la permanentemente. Corrigir este bug não foi barato porque fora da garantia custou 600 euros, mas a Apple depois de saltar este escândalo Ele colocou as baterias e eles já resolveram aparentemente , embora não tenham dado nenhuma explicação oficial nem tenham aberto um período de garantia estendida para o equipamento afetado.



Essa falha está em um cabo que conecta a tela com a placa-mãe do computador e obviamente passa pelas dobradiças do MacBook para abri-lo e fechá-lo. Como os especialistas apontaram ao longo do tempo e por causa do design esse cabo acaba se deteriorando causando problemas na iluminação da tela e até mesmo desligar para sempre.



Apple corrige Flexgate nos últimos Macs feitos

Especialistas alegaram que havia muitas soluções para esse problema e não sabiam por que a Apple não as havia aplicado ao projetar esses computadores. Obviamente, no futuro, quando um usuário quebrar sua tela, mas não por culpa dele, mas por causa dos designers da Apple, ele descobrirá que terá que renovar o equipamento ou pagar quase 600 euros fora da garantia . Em outras palavras, um laptop que você precisa abrir e fechar pode ser danificado por esse simples fato.



Problema de iluminação da tela do MacBook Pro

Muitos de vocês vão pensar: A troca de um cabo danificado vale € 600? A verdade é que a Apple te obriga a trocar todo o painel para resolver esse problema e não permite trocar apenas esse cabo.

Embora depois desse escândalo batizado de Flexgate , a Apple tentou resolvê-lo alongando o referido cabo em 2 mm, reduzindo assim a tensão que ele deve suportar no futuro. Essa mudança nos novos modelos que estão saindo de fábrica não foi comunicado oficialmente . Se essa medida simples acaba resolvendo o problema é um pouco difícil de determinar no curto prazo, então teremos que esperar vários anos para ver como o MacBook Pro 2018 responde.



6 Comentários