Quanto tempo até o lançamento do novo iPad Pro?



E focando nessa tônica, surge a questão de seu formato. A Apple é uma empresa acostumada a fazer apresentações presenciais, mas a pandemia mudou seus planos e desde setembro de 2019 não temos mais um keynote nesse formato. Contando as conferências de desenvolvedores, já tivemos 8 eventos telemáticos E embora pareça que a situação da saúde esteja melhorando, não sabemos se a Apple considera suficiente retornar ao formato clássico.

E quais datas são consideradas?

A primavera do hemisfério norte é a época marcada por vários analistas, sendo Mark Gurman o homem mais conceituado à frente desta informação. Dentro destes e sabendo da proximidade de um evento em Maio ao da WWDC em Junho, tudo apontaria para o facto de em março ou abril Teremos novidades a respeito.



No entanto, a data de apresentação nem sempre está ligada à data de lançamento. Dependendo de quão avançada é a fabricação e do número de unidades disponíveis, a empresa pode optar por abrir suas reservas no momento, fazê-lo após alguns dias ou até mesmo não confirmar datas exatas e que possam ser lançadas nas próximas semanas.



Suas possíveis notícias

É preciso dizer que, como aconteceu com as gerações anteriores, eles pretendem ser muito contínuo comparado ao que já vimos. Embora isso não signifique que não trarão novidades interessantes como chip M2 o que continuaria a reforçar a ideia de que esses computadores são destinados ao uso profissional e até substituiriam um Mac em muitas ocasiões.



conceito do ipad pro 2022

No campo estético comenta-se que poderia haver pequena mudança de projeto que, no entanto, não foi finalizado e levanta muitas dúvidas. Embora a redução dos painéis frontais possa ser um deles. Mais interessante parece a possibilidade de ter carga reversível na parte traseira para poder recarregar dispositivos como iPhone ou AirPods, embora nas últimas semanas tenham sido conhecidos alguns problemas técnicos a esse respeito, pois isso significaria que essa parte traseira era feita de vidro em vez de alumínio e isso os tornaria extremamente frágeis comprimidos.

Há também outras dúvidas sobre a mesa ao redor do pantalla miniLED . Isso continuará presente no modelo de 12,9 polegadas como fez no modelo de 2021, mas resta saber se a empresa finalmente terá conseguido um suprimento suficiente de painéis para que o modelo de 11 polegadas possa incorporá-lo agora. Caso contrário, continuariam com os painéis IPS-LCD, que, apesar de serem de boa qualidade, são inferiores aos miniLED.



Além disso, pouco mais se sabe. Pode ser porque não trarão muitas outras mudanças ou porque não foram conhecidas, então o campo de surpresas ainda está aberto e estaremos aguardando novos relatórios que continuem esclarecendo tudo.