Alguns MacBook Pros correm risco de incêndio devido ao superaquecimento das baterias



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Na semana passada, dissemos que a Apple havia aberto um programa de reparo gratuito para MacBook Pro de 15 polegadas vendido entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017 . Isso porque alguns desses equipamentos podem incluir uma bateria que, por defeito de fabricação, corre o risco de superaquecer e até pegar fogo. Bem, agora temos conhecimento de alguns casos em que alguns modelos sofreram queimaduras.



Alguns MacBook Pros já sofreram queimaduras

Conforme relatado pela mídia como MacRumors, alguns dos MacBook Pros mencionados entre 2015 e 2017 já sofreram alguns problemas devido à baterias defeituosas. De acordo com a Comissão de Segurança de Produtos e Consumidores dos Estados Unidos, eles foram até 26 relatórios de superaquecimento aqueles que a Apple recebeu.



MacBook Pro 2016



Os relatórios mencionados também especificam o dos MacBook Pros afetados, 5 deles sofreram queimaduras leves S 17 relataram danos menores à propriedade pessoal que estavam perto dos computadores quando começaram a queimar. Há também um relatório em que uma pessoa reclama danos menores por inalação de fumaça quando seu MacBook começou a queimar. Em outros casos, os problemas não foram além da MacBook não liga corretamente .

Embora estes dados possam parecer alarmantes, a verdade é que estima-se que havia cerca de 432.000 unidades MacBook Pro que poderiam ser afetadas. Estes teriam sido vendidos a Estados Unidos , enquanto mais de 26.000 teriam sido comercializados em Canadá . No entanto, a Apple quis cobrir suas costas e estender o seu programa de reparação a todo o mundo.

Como dissemos, o número de computadores que seriam afetados é pequeno comparado ao número total de unidades que seriam vendidas em todo o mundo. No entanto, os quase meio milhão de MacBook Pro afetados já devem ser levados em consideração e, portanto, A Apple pede que os usuários entrem em contato com eles através de seu site de suporte técnico para realizar um Troca de bateria do MacBook. Não se esqueça que este é um problema comum e é visto em mais dispositivos. Sem ir mais longe, podemos também ter um iPad superaquecido .



o que você acha dessa notícia? Você tem um MacBook Pro que foi vendido entre as datas indicadas? Você notou algum superaquecimento? Conte-nos sobre isso na caixa de comentários.