Apple coloca oficialmente à venda o Smart Battery Case para o iPhone XS, XS Max e XR

Após um período de incertezas e inúmeros rumores sobre o lançamento de um novo case para o novo iPhone 2018 com bateria integrada, a Apple finalmente os divulgou oficialmente há alguns minutos. este caso Será muito útil para todos os usuários que usam seu iPhone muitas horas por dia. e a bateria acaba. Com o novo Smart Battery Case este problema será completamente resolvido.

Este não é um produto novo no ecossistema da Apple. O iPhone 7 foi o último dispositivo da empresa a apresentar um estojo de bateria embutido. Após inúmeros pedidos a Apple terminou de jogar esta capa que tem um preço que com certeza não vai agradar a muitos.

A nova Smart Battery Case para iPhone 2018 já está disponível

Na Apple Store Online na Espanha encontramos este caso tanto para o iPhone XS , XS Max S XR . Está disponível em duas cores: Preto e branco O preço desta cobertura é de 149€ independentemente do modelo de iPhone que temos, um preço a que estávamos mais ou menos habituados, embora o resto das Smart Battery Cases que temos na Loja custam 120€ para os modelos mais antigos.

Capa de bateria inteligente para iPhone XR

Este caso inclui uma característica bastante interessante: e s Compatível com carregadores com certificação Qi . Isso nos permitirá carregar o iPhone e o estojo ao mesmo tempo em uma base de carregamento por indução. Se você quiser recarregar ainda mais rápido, pode fazê-lo com carregadores compatíveis com USB-PD.

O Smart Battery Case do iPhone XS Max nos oferece uma autonomia de 37 horas de conversação, 20 horas de navegação na web e 25 horas de reprodução de vídeo ou de acordo com a própria Apple. O iPhone XR nos oferecerá até 39 horas de autonomia em conversação, navegação 22 horas e reprodução de vídeo 27 horas.

Finalmente, o compatível com o iPhone XS é o que nos dará menos autonomia, pois só podemos falar até 33 horas com ele, 21 horas de navegação na Internet e 25 horas de reprodução de vídeo.

Se estiver interessado em adquirir esta capa pode fazê-lo agora mesmo na Apple Store Online e Você receberá em seu endereço em um dia útil. Sem dúvida, esta é uma decisão muito inteligente da Apple, pois há muitos usuários que desejam ter maior autonomia e este Smart Battery Case é a opção perfeita para prolongar a vida útil do seu dispositivo. E como poderia ser de outra forma, o Programa de substituição de caixa de bateria inteligente também integra esses estojos de bateria recém-introduzidos.