Netflix remove a capacidade de assinatura de seu aplicativo no iOS



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

No verão passado, informamos sobre o A oposição da Netflix a dar comissões à Apple para assinaturas. Para isso, o aplicativo iOS iniciou o que era um teste piloto em 33 países nos quais eliminou a possibilidade de assinatura do aplicativo. Entre esses países estavam Espanha, México e Argentina. Inicialmente isso não gera nenhum Problema do aplicativo Netflix em uma Apple TV e similar.



Ontem da Netflix foi feito oficial que ele havia terminado seus testes e não é mais possível assinar o serviço em nenhum país usando seu aplicativo iOS no iPhone, iPad e iPod touch.



Netflix contra as regras da iOS App Store

Há alguns regras na App Store do iOS em que a Apple proíbe os desenvolvedores de pedir aos usuários que usem um método de compra ou assinatura que não passe pelo serviço de pagamento do iTunes . Desta forma, trata-se de garantir a segurança dos usuários contra possíveis golpes.



Além da proibição de pagamentos a terceiros sem o consentimento da Apple, a empresa exige uma comissão de 30% para compras autorizadas no aplicativo durante o primeiro ano de assinatura do usuário e um quinze% durante o seguinte

Netflix

Fonte: MacRumors

As regras da App Store parecem não gostar da Netflix e por isso tem excluído permanentemente qualquer possibilidade para o usuário iOS assinar sua plataforma de streaming através de seu aplicativo. Dessa forma, toda vez que o aplicativo for aberto pela primeira vez em um iPhone, iPad ou iPod touch, uma tela aparecerá. Conecte-Se para usuários registrados sem possibilidade de registro como foi o caso anteriormente.



Nem mesmo os usuários do Netflix que já possuem assinatura encontrarão a opção de renová-la nos menus do aplicativo. O método no iOS pelo qual uma assinatura pode ser registrada pela primeira vez e as já registradas podem ser gerenciadas será através do site netflix a no Safari ou em qualquer outro navegador da web.

desse jeito netflix ele salva a entrada da Apple em qualquer tipo de comissão e evita qualquer possível conflito que poderia gerar os pagamentos em seu aplicativo iOS. De resto, tudo permanecerá igual para o usuário e ele poderá continuar desfrutando do serviço assinando através dos métodos indicados acima. As taxas de serviço também não variam.

Recarregue seu iPhone com essas incríveis bases de carregamento da Amazon

Pode lhe interessar...

Recarregue seu iPhone com essas incríveis bases de carregamento da Amazon José A. Lizana 28 de dezembro de 2018 • 16:12

O que você acha dessa medida da Netflix? Você acha que a Apple deveria tratar aplicativos como o Netflix como casos excepcionais, dada sua reconhecida popularidade e segurança? Deixe-nos as suas impressões nos comentários.