A Apple está testando até dois iPhones dobráveis, será que vai lançá-los no mercado?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

À custa de verificar se os telefones com tela dobrável são uma tendência ou uma tecnologia futura, a Apple poderia ter decidido mergulhar no desenvolvimento desse tipo de aparelho. Conforme relatado por um conhecido meio asiático com fontes próximas à empresa, os de Cupertino estariam testando até dois protótipos de iPhone cujas telas incorporariam essa tecnologia flexível, o que não é garantia de que serão lançados em breve, mas seria ser uma indicação de que eles podem surpreender em algum momento com novos dispositivos. Nós dividimos tudo neste artigo.



Como são esses iPhones dobráveis?

Foi o Economic Daily News que vazou essa informação e, embora não seja possível fornecer 100% de confiabilidade, pois seria um dado oficial da própria Apple, a verdade é que esse meio forneceu informações suculentas nos últimos anos sobre os avanços da empresa que finalmente acabamos vendo. O primeiro dos iPhones dobráveis ​​a que ele se refere teria um tela dupla separada por uma dobradiça .



Se voltarmos aos meses de verão do ano passado, o analista Jon Prosser já falava sobre este suposto iPhone, afirmando que a separação da dobradiça entre os dois painéis do aparelho era pouco perceptível, dando assim uma sensação de continuidade. Não surgiram imagens, mas pelo que está descrito podemos imaginá-lo como um telefone semelhante ao Huawei Mate XS.



Huawei Mate XS

O segundo iPhone dobrável seria muito semelhante ao Samsung Galaxy Z Flip , pois para isso é descrito um formato de shell que, para fins visuais, se pareceria com um iPhone normal, mas com uma dobra na parte central que reduziria seu tamanho pela metade. Além disso, pouco se sabe. Nem foi possível saber exatamente se ambos os telefones compartilham o mesmo estilo de dobradiças ou se diferentes tecnologias estão sendo testadas para ver qual é a mais adequada.

Não parece que eles serão iminentes

Muitos dos rumores sempre apontaram que a Apple estava mais disposta a oferecer um iPad desse estilo do que um telefone, embora diante desse possível vazamento, vejamos que eles também têm telefones em mente. Mas felizmente ou infelizmente, parece que 2021 não será o ano em que veremos um iPhone dobrável.



Considerando o data de lançamento do iPhone que normalmente tem a Apple localizada no máximo em setembro ou outubro, a empresa teria que se apressar muito no desenvolvimento do aparelho para que ele pudesse entrar em produção no prazo. Levando em conta o quão próximos esses prazos costumam ser, não daria mais tempo para finalizar uma tecnologia que, segundo relatos, está no meio de um período de testes.

Renderização de iPhone dobrável

De fato, há relatórios UDN citados por MacRumors afirmando que pelo menos até final de 2022 ou 2023 A Apple não lançaria tal dispositivo. Portanto, a espera pelos fãs dessa tecnologia será longa, levando em consideração que seu desenvolvimento finalmente prosperará.