Para isso, a câmera dupla e tripla do iPad Pro 2019 serviria

Durante esses dias, soubemos de uma novidade curiosa que o novo Apple iPad Pro traria, e é isso eles poderiam ter uma câmera tripla . Tudo isso com um design semelhante ao dos iPhones mais sofisticados deste ano, no entanto, muitos se perguntam os motivos para incorporar tantas câmeras em um dispositivo como o iPad e se é realmente necessário. Portanto, abaixo analisamos os motivos pelos quais a Apple teria decidido realizar essas mudanças.

Não, as câmeras do iPad Pro 2019 não serão apenas para tirar fotos

O iPad Pro 2018 foi uma mudança radical no iPad em termos de design porque os quadros foram abandonados, o clássico botão Home e uma frente de tela inteira com Face ID integrada foram adicionados. O conector USB-C também apareceu e a isso se somaram uma infinidade de variantes oferecidas por este equipamento em termos de potência e desempenho, algo que será aumentado ainda mais com a nova versão do iPadOS que chegará em breve.

novo iPad Pro 2019 Apple

Fonte: Macotakara

Sim, bem no iPad Pro 2019 grandes revoluções não são esperadas , a verdade é que a novidade das câmaras sobressai acima das restantes funcionalidades previsíveis, como o novo chip A13 que também estrearia o novos iPhones . De acordo com informações o pacote de câmera dupla do substituto do iPhone XR estaria presente no iPad Pro de 11 polegadas deste ano. Por sua vez, o iPad Pro de 12,9 polegadas incorporaria a lente tripla das substituições do iPhone XS e XS Max.