TOP 13 notícias que o iPhone 13 da Apple teria

Ainda não sabemos o data de lançamento do novo iPhone , embora se intua que será em setembro novamente após um 2020 excepcional devido à pandemia. No entanto, conhecemos muitos dos recursos que o iPhone 13 poderia ter com base em vários vazamentos que aprendemos nesses meses. Precisamente neste artigo, revisamos os mais destacados que são conhecidos até agora.

Os recursos mais populares do iPhone 2021

Não se sabe se eles finalmente serão chamados de iPhone 13 ou iPhone 12s, mas parece bastante claro que essas podem ser suas principais novidades, já que várias fontes o confirmaram nesses meses:

Serão quatro novamente:os tamanhos do iPhone 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max serão repetidos com seus sucessores naturais. Lembramos que eles montam telas de 5,4, 6,1, 6,1 e 6,7 polegadas respectivamente. Bordas planas e mais grossas:parece que o fator de forma dos lados planos voltou a ficar, embora desta vez um pouco mais grosso. Menos entalhe:A famosa sobrancelha do iPhone presente desde o modelo 'X' finalmente será consideravelmente reduzida este ano em todos os modelos, embora ainda não desapareça completamente. Nova cor laranja:Embora este ainda seja um boato muito precoce, não seria desarrazoado que isso acontecesse, considerando que todos os anos a Apple adiciona uma nova cor aos seus modelos 'Pro'.

renderizar iphone 13 pro laranja

Armazenamento maior:os modelos 'Pro' e 'Pro Max' duplicariam sua capacidade máxima de 512 GB para 1 TB de armazenamento. Baterias de maior capacidade:Depois de ter reduzido a capacidade de mAh do iPhone 12 em relação ao 11, esses modelos de 2021 aumentariam consideravelmente nesta seção. Touch ID, na tela?O retorno do leitor de impressões digitais em um iPhone pode estar cada vez mais próximo e há rumores de que a Apple poderia implementá-lo sob a tela e sem prejuízo do Face ID. Painéis LTPO:As telas do iPhone, pelo menos o 'Pro', serão as mesmas do Apple Watch e poderão permitir a função Always On Display com menor consumo de bateria. 120 Hz (finalmente):Essa tecnologia de taxa de atualização seria lançada nesses dispositivos após não poder ser implementada anteriormente, dando uma maior sensação de fluidez no manuseio do sistema e nos videogames adaptados.

conceito iphone 13

Lentes diagonais:no modelo padrão e 'mini', a disposição das lentes passará de uma sobre a outra para diagonal, favorecendo a captura de elementos 3D. LiDAR nos 4 modelos:o sensor até agora exclusivo do 'Pro' será estendido a toda a gama oferecendo melhores funções de realidade aumentada e favorecendo muitas funções de fotografia. 5G bom para todos:atualmente as antenas mmWave que permitem melhor 5G são exclusivas do iPhone 12 nos Estados Unidos, mas espera-se que seus sucessores as tenham em todo o mundo. Fotos astrofotograficas:as lentes dos modelos mais avançados terão melhorias no modo noturno e trarão funções de astrofotografia para iOS.

Com estes ingredientes já teríamos uma boa dose de mudanças, embora seguramente venham a surgir mais novidades que a Apple apresenta finalmente nestes smartphones. Lembramos de qualquer forma que, apesar da confiabilidade dessas informações, elas permanecem não confirmadas pela própria empresa.