Apple pode finalmente obter um pedaço do negócio de modems 5G da Intel



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Com a tecnologia 5G ao virar da esquina, o setor de modems para telefones celulares é muito valorizado entre as grandes empresas. Para a Apple é difícil encontrar um fornecedor confiável para esses modems 5G, embora o acordo O que chegou com a Qualcomm há alguns meses pode ser útil para essa área. Seja como for, parece que Cupertino não descarta fabricar eles próprios esses chips e, para isso, poderiam adquirir uma parte dos negócios da Intel.



Apple e Intel: em torno dos chips 5G

Quando a batalha legal entre a Qualcomm e a Apple estourou, esta última recorreu à Intel para a incorporação de modems de conexão à Internet no iPhone XS, XS Max e XR. Este acordo também pode ser estendido para o próximo iPhone, embora ainda não saibamos que a Qualcomm pode finalmente ser a fornecedora desses chips.



Intel iPhone



De qualquer forma, é claro que A Apple teve mais de uma dor de cabeça nos últimos anos como resultado do modem e, portanto, a solução que eles consideram mais satisfatória é encarregar-se do desenvolvimento e fabricação destes mesmos. Coloque isso no Apple Park não tem uma equipe de garantia para isso, poderiam adquirir uma parte do negócio da Intel com o objetivo de formar aquela equipe.

De acordo com um relatório da A informação , Apple e Intel estão em negociações para realizar esta compra, e embora não seja a primeira vez que se sabe disso, a verdade é que tudo estava parado nos meses anteriores.

Nesta ocasião não se sabe até que ponto as negociações entre as duas empresas estão avançadas, mas parece que mesmo que esse acordo seja alcançado, Chips 5G não chegarão ao iPhone até pelo menos 2020 . Tudo isso apesar do fato de que em Cupertino eles já têm um ex-líder da Intel como Stefan Wolff e outro homem importante da empresa como engenheiro especializado precisamente em chips 5G.



É verdade que a tecnologia 5G ainda não está difundida, embora algumas empresas como Vodafone eles já têm suas terras muito estendidas para dar cobertura. No entanto, ninguém duvida que esses tipos de conexões serão o futuro e, portanto, empresas como a Apple devem fornecer aos seus dispositivos compatibilidade com 5G o mais rápido possível.

Estamos esperando para ver como a Apple resolve todo esse problema e se pode finalmente surpreender e lançar um iPhone 5G antes do esperado.