A Apple Store redesenhada no Paseo de Gracia em Barcelona abre suas portas

Os fãs da Apple em Barcelona viveram hoje um dia muito especial na Apple Store Paseo de Gracia, que reabriu após ter quatro meses fechado para reformas . Com esta grande reabertura, uma loja icônica localizada no centro de Barcelona recebeu um facelift muito bom, na própria Plaça Catalunya. O design desta loja é muito semelhante às grandes reaberturas que vimos em todo o mundo e temos que dizer que adoramos.

O design da Apple Store no Paseo de Gracia é espetacular

A equipe de design da Apple queria respeitar plenamente a fachada do edifício onde a loja está localizada, pois é uma fachada histórica de um prédio antigo e bastante bonito. Mas no interior viram-se melhorias importantes mas também respeitando os pormenores arquitectónicos, encontrando-se uma loja moderna mas com um estilo clássico.

Esta loja agora tem dois andares incríveis e ao longo das escadas para o segundo andar há uma Tela 8K como já vimos em outras lojas . Nesta tela, estarão acontecendo os anúncios dos produtos da empresa que serão lançados.

lá embaixo é muito mais aberto agora com quatro árvores no centro para dar um ar muito mais natural e animado à loja. Entre estas árvores existe um banco de couro para que os clientes possam sentar-se e desfrutar da loja como ela merece. Como poderia ser de outra forma, há muitos mesas que abrigam a exposição de produtos da marca para que os usuários possam experimentá-los e apreciá-los. Nas laterais há várias prateleiras para abrigar acessórios e capas da marca.

Se formos ao primeiro andar encontramos um espaço totalmente dedicado a serviços para que os Geniuses possam atender os clientes que dele necessitem. Se são veteranos da marca, com certeza lembram-se do bar Genius, mas este já desapareceu, os colaboradores a realizarem esta tarefa num espaço muito mais aberto com bancos em pele onde seremos atendidos. Aqui também veremos como Hoje na Apple acontece que aos poucos estão ganhando força entre os usuários.

Fora do espaço de vendas, a Apple eliminou a sala de reuniões que existia, deslocando-a para a cave, algo que já vimos nas principais lojas do mundo que passaram por esta reformulação. Como você pôde ver nas imagens que ele nos forneceu Elena Santos (@chicageek) o design desta loja é agora espetacular e esperamos que pouco a pouco seja transferido para o resto das lojas na Espanha.

Aqui ficam muitas outras imagens desta Apple Store remodelada cedidas por um leitor, Xavier, a quem agradecemos a sua participação.