Estes são os requisitos que você deve atender para usar ECGs fora dos EUA



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

watchOS 5.1.2 finalmente abriu a proibição faça eletrocardiogramas ou ECG com nosso Apple Watch Series 4 , mas limitando-se apenas aos EUA. Muitos foram os que acharam que com uma mudança de região iriam enganar a Apple e poderiam fazer eletrocardiogramas fora dos EUA, mas a verdade é que depois de checar, não funciona assim. Você mesmo através do Twitter você nos deu as chaves para saber em detalhes como funciona o bloqueio da Apple para esta função e vamos falar sobre isso neste artigo.



Se você comprar o Apple Watch Series 4 nos EUA, poderá obter um ECG

Depois de relatar ontem em nossa conta do Twitter que fazer uma mudança de região no Apple Watch Series 4 não é suficiente para ativar a função de ECG , muitos de vocês nos deram feedback sobre como funcionou para vocês fora dos EUA.





Leitores da Espanha, México e outros países nos mostraram vídeos de como eles estavam fazendo eletrocardiogramas com seu relógio recém-atualizado sem estar nos EUA ou mudar de região. Todos esses testes tinham algo em comum: o Apple Watch foi comprado nos EUA.

Ao refletir, percebemos que Contanto que você compre seu Apple Watch Series 4 nos EUA, poderá usar esta função mesmo se estiver na Europa ou na América Latina ou em qualquer lugar do mundo. Isso porque cada um dos aparelhos da Apple possui um código que identifica onde o produto foi adquirido e é isso que serve para vetar essa função. Com isso da empresa Cupertino eles cobrem suas costas antes que o usuário mude a região de seu relógio ou use uma VPN.

Como você vê neste tweet , Sergio usa esta função na Espanha sem nenhum problema e em espanhol. A razão que ele já nos diz em sua mensagem: comprei o relógio em uma loja dos EUA.

o Desenvolvedor Guilherme Rambo através de sua conta no Twitter Ele também comentou sobre os três requisitos que você deve atender para usar essa funcionalidade em seu Apple Watch Series 4. Esses requisitos são os seguintes:

  • O iPhone deve estar no iOS 12.1.1.
  • O Apple Watch deve ser atualizado para watchOS 5.1.2.
  • O Apple Watch deve ter sido comprado nos EUA.

Na Espanha ainda Não temos conhecimento de como está o processo junto às autoridades de saúde para habilitar essa função, embora esperemos que antes da WWDC 2019 acabe expandindo para outros países, embora tudo dependa da insistência da Apple e dos governos em aprovar essa funcionalidade.