O estrangulamento do MacBook Pro 2018 já foi resolvido



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Na semana passada a Apple foi alvo de muitas críticas como resultado do seu novo MacBook Pro 2018 e da temperatura excessiva atingida ao executar uma tarefa que estressa muito o processador, como edição de vídeo 4K. Este problema A Apple reconheceu ontem , lançando uma atualização complementar para o macOS 10.13.6, e os primeiros testes realizados confirmam que este patch corrige essa limitação de desempenho de 2018 MacBook Pros com Intel Core i9.



A CPU do MacBook Pro 2018 já funciona normalmente

O MacWorld foi um dos sites confiáveis ​​que testaram o MacBook Pro 2018 antes e depois do patch, apreciando claramente uma melhoria no tempo de renderização de um vídeo 4K no Premiere como mostrado no tweet a seguir.



Observando esses resultados, podemos ver que o tempo de renderização de um vídeo 4K com processador Intel Core i9 sem o patch foi 80 minutos e uma vez que o patch que a Apple lançou ontem é aplicado, é preciso 72 minutos , apreciando uma melhoria significativa no desempenho deste processador sob pressão.

Se você se lembra, o youtuber Dave Lee foi quem iniciou essa polêmica sobre o desempenho dos processadores em função da má ventilação do MacBook Pro 2018. Este mesmo YouTuber publicou um novo vídeo onde ele afirma que o sistema operacional está muito melhor depois de instalar este patch, acabando com essa polêmica.



Nós aplaudimos que a Apple tenha sido tão rápida em lançar uma solução tão eficaz, dando exemplo para outras empresas que infelizmente não têm esse compromisso com seus usuários. De qualquer forma, esperamos que esses Macs não voltem a ser notícia devido a alguma falha em sua arquitetura ou software e se tiverem um desempenho muito bom.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha que a Apple resolveu esse problema tão rapidamente com seus Macs mais recentes.