Aqueles sortudos o suficiente para experimentar o HomePod classificam-no como incrível

muito melhor do que no Amazon Echo, bem como ao compará-lo com o Somos Brincar: 3. Eles também destacaram a qualidade dos graves na música, bem como suas dúvidas sobre o controle multimídia do próprio alto-falante.



Enquanto Sia cantava em The Greatest, o HomePod soava impressionante: sons altos ressoavam, que talvez fosse o som mais importante para o alto-falante, mas a voz ainda parecia nítida e clara. Em comparação, o Sonos Play: 3 parecia incomumente plano, enquanto o Amazon Echo parecia quase comum.

Também ouvimos um par de HomePods tocando uma gravação ao vivo de Hotel California pelos The Eagles. A atenção aos detalhes foi incrível, com diferentes instrumentos soando discretamente. Nos sentimos como se estivéssemos no show? Talvez não, mas soa poderoso.



Engadget chamou o áudio do HomePod incrível. O som soou claro, independentemente do gênero musical. Foi o único meio a destacar seus componentes: um woofer grande e sete alto-falantes tweeter menores no interior.



E o Eco? Bem, vou colocar desta forma: se ouvir o HomePod era como ouvir um CD, então o áudio através do Echo soava como rádio AM. É ótimo para audiolivros na minha experiência, mas, se puder, prefiro o HomePod.



Vai demorar um pouco até que o HomePod seja colocado à venda, mas agora ele tem uma vantagem clara sobre a concorrência: é um matador de alto-falantes.

Como resumo final…

Todos os meios de comunicação destacaram que o alto-falante da Apple soa melhor que os da concorrência, mas ainda surgem dúvidas sobre como ele será controlado assim que for lançado à venda para que você possa desfrutar e experimentar pessoalmente em casa. Resta saber como funcionará com HomeKit e Siri. Ainda faltam alguns meses para provar isso, mas se eu tivesse que manter uma frase seria essa o HomePod será o assassino do alto-falante.