É assim que você verifica os ciclos de carga da bateria do seu iPhone

e o número que aparece no log corresponderá aos ciclos que você consumiu no seu iPhone, especificamente aquele que está localizado entre os ‘’.

Não fique obcecado com esse valor

Como sempre dizemos com tudo relacionado à bateria dos aparelhos, você nunca deve ficar obcecado com esse valor. É bastante comum fazer uma consulta periódica e tirar suas próprias conclusões com esse valor. Mas o importante mesmo é aproveitar os aparelhos sem ter que se preocupar com esse número de ciclos consumidos. No final, são valores muito subjetivos em algumas ocasiões.

Em caso de qualquer possível dúvida sobre a integridade da bateria, será bom ir ao suporte técnico. Embora seja sempre recomendável manter o iPhone atualizado para a versão mais recente do sistema operacional disponível para evitar que o software seja a causa de uma experiência ruim. Também é aconselhável que você tente usar carregadores originais ou com certificação MFi (Made For iPhone) para evitar problemas.