Black Friday 2018: as melhores ofertas do dia em tecnologia da Amazon

Começou hoje a Black Friday 2018, uma semana repleta de ofertas tanto em lojas físicas como online que culminará na próxima segunda-feira com o Cyber ​​​​Monday . É verdade que já vimos ofertas em vários portais desde o início de novembro por ocasião da Black Friday, mas esta será a semana ideal para fazer compras de Natal e obter uma infinidade de pechinchas. Em La Manzana Mordida, para que você esteja ciente de todas as ofertas tecnológicas, faremos compilações de ofertas que você não deve perder, tanto na web quanto em nossas redes sociais e canal Telegram.

Amazon é o portal mais recorrente para buscar ofertas tecnológicas, pois ao longo desta semana as ofertas diárias serão ativadas além de ofertas em flash. Estaremos atualizando este artigo com todas essas ofertas relacionadas à tecnologia e que acreditamos que você não deve perder.

Produtos à venda para Black Friday 2018 na Amazon: 19 de novembro

Logitech MX Master

Monitor LG 32UD59-B 32″ 4K com resolução de 3840 x 2160 pixels.Com este monitor pode desfrutar de todo o seu conteúdo multimédia e utilizá-lo como ecrã duplo de uma forma incrível a um preço de cinema. A altura é ajustável e tem uma porta USB-C. O preço é de 309€ (um desconto de quase 50%) que pode encontrar aqui .

Base de carregamento sem fio CHOETECH.Quando você nos pede para dizer uma boa base de carregamento para carregar seu iPhone por indução, sempre recomendamos esta, porque não nos deu nenhum tipo de problema e o preço é incrível. Hoje Encontramos por € 11,99 na Amazon aqui.

Hub CHOETECH.Se você possui um MacBook das últimas gerações, precisará de um bom hub para poder conectar um HDMI, dispositivos de armazenamento com conexão USB-A... Hoje por ocasião da Black Friday 2018 CHOETEC H colocou este hub incrível por apenas € 19,19 aqui . Por tudo o que nos oferece, é um acessório que já deve estar no seu carrinho de compras.

Além desses dois produtos que estamos comentando, toda a linha CHOETECH está com um preço consideravelmente reduzido. Se você está interessado nesta marca e nos acessórios que eles vendem Aqui deixo-vos todas as suas ofertas por ocasião da Black Friday.

Disco rígido SanDisk Extreme- 1TB. Se você deseja ter todas as suas informações armazenadas em um disco rígido, a opção mais recomendada é este dispositivo SanDisk com capacidade de 1 TB e conexão USB-C para transferência rápida de dados de até 550 MB/s. na amazônia encontramos aqui com um desconto de 29% a 209,99€. Capa Logitech para iPad 2018. Este gabinete da Logitech é o que recomendamos sem dúvida, pois além do teclado nos proporcionar uma experiência incrível, inclui teclas de função na parte superior. O teclado se conecta ao seu iPad de uma maneira muito boa e se conecta via Bluetooth. Inclui na parte superior um espaço para deixar seu Apple Pencil com o objetivo de não perdê-lo e tê-lo sempre à mão. este caso a encontramos um desconto de 33% por € 69,99 na Amazon aqui. Impressora Epson Workforce WF-2750DWF. Se procura uma impressora para o seu escritório, esta da Epson tem um desconto de mais de 50% na Amazon, encontrá-lo por apenas € 59,99. Eco Amazônia.Se você deseja entrar no mundo dos alto-falantes inteligentes, mas não pode comprar o HomePod por causa do alto preço, com o Amazon Echo temos uma opção muito viável com o Alexa. agora na Amazônia Encontrámos esta coluna por apenas 59,99€.

Como dissemos, atualizaremos este post para que você sempre tenha as melhores ofertas de flash que estão surgindo na Amazon por ocasião da Black Friday 2018.