Já sabemos como é o iPhone SE por dentro, ele muda em relação ao iPhone 8?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Muito se falou durante anos sobre uma segunda geração do iPhone SE e agora que já o temos aqui, é conveniente rever o que há de novo que ele traz. Em termos visuais, o seu exterior é muito semelhante ao iPhone 8, embora internamente se saiba que tem algumas novidades. O que mudou e que segredos guarda?



Poucas mudanças do iPhone 8 para o iPhone SE 2020

A partir de eu concerto isso Eles se dedicam a publicar diferentes guias de reparo de dispositivos para que os usuários mais habilidosos se encarreguem de realizar esses processos, mas essas desmontagens também servem para verificar como o equipamento está dentro. O iPhone SE 2020 foi o último deles a ser mostrado e a verdade é que, para melhor ou para pior, surpreendeu muitos.



O que mais se destaca à primeira vista, como se o víssemos de fora, são as Semelhanças óbvias com o iPhone 8. Sem ir mais longe, ambos têm o mesmo Câmera, embora no caso do iPhone SE possamos distinguir algumas funcionalidades exclusivas que são implementadas através de software, como o modo retrato. Também o bateria é idêntico, então este componente também pode ser usado em ambos os computadores sem problemas. Na verdade é possível ter capas para iPhone SE 2020 que também são compatíveis com este outro e com o iPhone 7.



iPhone se 2020 por dentro

o Motor Taptic é outro elemento compartilhado por ambas as equipes, assim como as caixas dianteiras e traseiras. Embora estes últimos tenham diferenças sutis, como a posição do logotipo da maçã, a verdade é que se encaixariam perfeitamente em ambas as equipes. Além disso, a bandeja do SIM ou o sensor de proximidade são peças idênticas. No entanto, chama a atenção que, sendo iguais, os Preço de reparo de tela do iPhone SE 2020 ser mais caro que o 8.

As diferenças que encontramos estão relacionados ao chip A13 Biônico que monta o novo aparelho da Apple, ao contrário do A11 Bionic que carrega o iPhone 8. Isso é algo que já sabíamos de antemão, mas que pode ser visto a olho nu ao desmontar o aparelho. o ID de toque , apesar de ser o mesmo, também não seria comparável ao outro dispositivo por questões de segurança. Igual a ele sensor True Tone , o que exigiria conhecimento de programação para que pudesse ser ativado no outro iPhone caso fosse trocado.



Os benefícios não são os mesmos

Apesar do que foi visto na desmontagem, deve-se levar em conta que este novo smartphone realmente possui diferenças substanciais em relação ao iPhone de 2017 com o qual compartilha grande parte do design e componentes. As motivos para comprar o iPhone SE 2020 Eles estão basicamente no desempenho do processador, que não só gerencia o autonomia , mas também é capaz de melhorar a desempenho geral do dispositivo com iOS 13 e o restante das versões que chegam a ele por alguns anos.

Precisamente esse processador é também aquele que permitiu à Apple implementar melhorias no câmeras através de software apesar de continuar a manter as mesmas lentes do telefone de 2017. Graças a isso, este iPhone SE de segunda geração é comparável em fotografia ao popular iPhone XR lançado em 2018 e cuja versatilidade nesta faceta foi destacada. câmera nas costas.

É possível que, como de costume, o iFixit publique um vídeo nos próximos dias em que possamos ver com mais detalhes o interior do iPhone SE. Desta forma também podemos ver cada componente de forma mais detalhada. No entanto, não parece que quando tudo for conhecido, a perspectiva do dispositivo mudará, sendo muito focado, por exemplo, em ser o iPhone para uma pessoa idosa .