Carro da Apple pode ser oficial em breve de acordo com uma nova notícia



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Alguns dias atrás, uma mídia asiática informou que o carro da Apple pode aparecer ano que vem . No entanto, essas informações eram muito incompletas e contavam com pouco apoio dos principais analistas próximos à empresa californiana. Nas últimas horas surgiu um novo relatório no qual se aponta que estará em 2024, mas alguns detalhes já são dados sobre como esse veículo funcionaria.



Apple pretende otimizar a bateria ao máximo

Uma das principais desvantagens que encontramos hoje para carros elétricos é a bateria, seja sua duração ou os poucos pontos de recarga que podemos encontrar. Isso é especialmente notável em países como Espanha, onde dificilmente encontramos esses lugares e há uma maior aposta nos veículos híbridos, pelo menos hoje. É por isso que empresas como a Apple, que planejam um carro há 6 anos, querem maximizar os recursos nesse sentido.



Um relatório recente de Reuters Ele diz que a empresa está tentando projetar um novo layout de bateria para economizar espaço dentro do veículo. Fala-se também da pesquisa realizada pela Apple para implementar novos materiais chamados LFP formados por ferro e fosfato de lítio, que o tornariam mais resistente ao superaquecimento e, portanto, favoreceriam consideravelmente o uso do veículo.



carro autônomo maçã

Outros fatos sobre o Apple Car

A empresa liderada por Tim Cook não quer apressar o lançamento de seu carro, o que será surpreendente, pelo menos considerando que seria uma nova linha de produtos para a empresa e que, em princípio, não combina nada com seu catálogo atual. No entanto, o mesmo foi pensado em 2007 quando se soube que apresentariam um telefone, pelo que ganharam pelo menos o benefício da dúvida. Diz-se que estavam em conversações com uma fábrica importante, mas foram deixados em papel morto por não terem traçado um plano exato.

De acordo com o que dizem no setor, a Apple deve se comprometer a vender um mínimo de 100.000 carros por ano, o que não é um número fácil de alcançar, e muito menos para uma empresa que é nova no setor. A partir daí podemos ter a ideia de que a empresa trabalha horas extras para fornecer um veículo completo que consiga atrair um público que até então não havia sido atendido. Sistemas de condução autônomos auxiliados por sensores LiDAR podem ser um dos pontos fortes.



Não sabemos se a marca da maçã concluirá com sucesso seus planos e enfrentará a Tesla e muitas outras empresas ao redor do mundo que desenvolvem veículos elétricos há anos. O que é certo é que quando este lançamento acontecer vão falar-se e muito, não em vão já estão a dar que falar com rumores e relatos como os que conhecemos nestas últimas horas. Continuaremos atentos a qualquer relatório futuro a esse respeito, principalmente se for confirmado que em 2021 veremos uma prévia de toda essa tecnologia.