Descobrimos as melhores ofertas em iPhone, iPad e Mac para Cyber ​​​​Monday 2018

Depois de uma semana cheia de ofertas para a Black Friday 2018, hoje não estamos livres da tentação de continuar comprando desde Estamos em plena Cyber ​​Monday. Como na semana passada, hoje continuam surgindo ofertas na maioria dos produtos tecnológicos que nos surpreenderam para sempre e que tentaremos coletar no artigo a seguir para não perder nada. Do iPhone a acessórios como protetores de tela para macbook .

As melhores ofertas no iPhone

iPhone X

As melhores ofertas no iPad

Revisão do iPad Pro 2018

Fonte: Maçã

As melhores ofertas no Mac

MacBook Air

Você pode encontrar todas as ofertas que podemos encontrar para Mac Cyber ​​​​Monday na Amazon aqui .

As melhores ofertas de acessórios para produtos Apple

Cabo de conexão AmazonBasics USB-A para Lightningcom 0,9m de comprimento por apenas 5,92€. Para todos esses cabos da Amazon são muito bons, embora obviamente não sejam os oficiais da Apple.

Cyber ​​segunda-feira 2018

Base de carregamento para Apple Watch e iPhoneda marca Belkin. É compatível com todos os iPhones quando recarregado via Lightning e com todos os Apple Watch. O preço é de € 69,99 na Amazon. Estojo protetor para iPad 2017 e 2018 com teclado incluídoe suporte para o Logitech Apple Pencil por apenas € 69,99 na Amazon. Para nós, esta é a capa mais recomendada para o seu novo iPad.
    Rádio Sony XAVAX100,compatível com Apple CarPlay, equipado com tela sensível ao toque de 6,1 polegadas por apenas € 289,99 na Amazon (42% de desconto). Candeeiro de mesa LED com ligação à internete compatível com Philips Hue Go HomeKit por € 64,90 na Amazon. Esta lâmpada é ideal, pois podemos ligá-la e desligá-la através da Siri com um simples comando de voz, ideal para deixá-la em nossa mesa de cabeceira . Se você também quer tiras de LED também compatível com Home, Nós os encontramos por apenas 66,98 na Amazon aqui.
    tado° Termostato Inteligente. Com este termostato, podemos controlar nosso aquecimento de maneira confortável através de Alexa ou Siri com comandos de voz simples. A sua instalação é muito simples, e sem dúvida este é um gadget para apresentar a sua casa à domótica. Agora mesmo Está com 30% de desconto por € 129 na Amazon. Cyber ​​segunda-feira 2018 cabo hdmi de alta velocidadeprojetado para conectar o Apple TV 4K à sua televisão também 4K sem nenhum problema por apenas 30,99€. Amazon Eco 2ª geração.Se você não deseja obter um HomePod pelo preço, sem dúvida o Amazon Echo é uma alternativa muito boa que encontramos p ou apenas € 59,99 na Amazon. Além disso, você pode complementá-lo com um Fire TV Stick que está atualmente em € 49,99.

Monitor BenQ com resolução 4K de 3840 x 2160 pixelscom um tamanho de tela de 32″ com alto-falantes embutidos e uma conexão USB-C projetada para o novo MacBook. O preço é muito bom para 4K: € 399 na Amazon.
    Se você quiser ver mais alternativas, na Amazon há uma seleção de monitores incríveis que estão à venda para a Cyber ​​​​Monday e que nós te deixamos aqui Até 40% de desconto em termostatos inteligentess de várias marcas na Amazon que deixamos para você aqui .

Deixe-nos na caixa de comentários qualquer outra oferta que você tenha visto interessante para o Cyber ​​​​Monday 2018 e lembre-se disso descontos de até € 200 também estão sendo concedidos na Apple Store em produtos selecionados.