Estes serão os novos emojis que podemos usar no iOS 14

Os emojis são, sem dúvida, uma ótima maneira de se comunicar de maneira divertida com outras pessoas e dar um toque característico e descontraído a uma conversa. A biblioteca desses emojis está evoluindo aos poucos e o novas adições que chegarão é este 2020.

Os novos emojis que chegarão ao iOS 14 e iPadOS 14

A partir de Unicode apresentaram 117 novos emojis que chegarão no final do ano no iPhone, iPad e Mac antes do final deste ano. Esta informação veio das mãos de Emojipédia como é tradicional e sem dúvida dará uma notícia muito boa para quem gosta de emojis.

Na versão 13.0 poderemos ver novos emojis muito engraçados como animais como gatos, ursos ou focas. Além disso, a inclusão de emojis de comida e bebida, como chá de bolhas, também é destacada. A isso devemos acrescentar que continuam avançando diante da igualdade de gênero nos emojis, que é uma prática que já vimos na versão 12.0 que foi apresentada no ano passado. Embora sem dúvida o grande protagonista desta nova versão seja o 'mão italiana' que será amplamente utilizado não nos encaixamos com força.

Se você está curioso para ver as novas adições que chegarão em 2020 neste vídeo, você pode dar uma primeira olhada nelas.

Da Apple costumam incluir esses novos emojis nas principais atualizações do sistema operacional. Você é como bem sabemos eles acabam chegando no outono e este ano veremos esses 117 novos ícones em nosso iPhone e iPad com iOS 14 e iPadOS 14.

Como dizemos, há muitas pessoas que estão se acostumando a se comunicar com emojis, pois tornam as conversas muito mais agradáveis. Expressar-se com um emoji no final de uma frase torna as coisas menos sérias e é por isso que, sem dúvida, estamos muito felizes em ver essa evolução. No campo da inclusão de transgêneros e gênero, podemos ver coisas tão interessantes como um homem em um vestido de noiva , uma garota de smoking ou um pai dando uma garrafa ao filho . Se a sociedade está evoluindo, as conversas também estão, e isso também deve ser observado nos emojis, que são uma peça fundamental na hora de se comunicar com outros usuários.

Emojis 2020

Estaremos aguardando o lançamento desses novos emojis para poder usá-los em nossas equipes, embora, como dizemos, Temos que esperar até o final do ano. Também veremos isso em outros sistemas operacionais, embora o diferenças entre emojis no Android e iOS são mais do que evidentes .

E você, o que achou dessas novidades? Deixe-nos as suas impressões na caixa de comentários.