Este conceito do iPhone 8 projeta a melhor tela em um smartphone

literalmente dentro da tela, sem subtrair tamanho dela.

Nesse mesmo local, vemos vários sensores. Um deles poderia ser o sensor de reconhecimento facial? De qualquer forma, há certas coisas que são um pouco ambíguas, já que na renderização à esquerda esses sensores aparecem como algo físico, mas na imagem à direita eles desaparecem.

Touch ID integrado na tela

Existem muitos rumores de um Touch ID integrado na parte traseira do iPhone, mas neste caso eles o integram na própria tela, algo que muitos de nós preferem tê-lo na parte traseira.

Mas se você olhar de perto, não verá nenhum botão físico, que faria uso da tecnologia que implementar o Touch ID na própria tela , como um botão virtual.

Mesmo assim, há muitos rumores de que a Apple não controlaria totalmente essa tecnologia e optaria por colocá-la nas costas, para aproveitar.

câmaras verticais

O que ambos os projetos concordam é a câmera vertical, que eles dizem que ajudaria a criar imagens 3D com mais facilidade.

O design muda completamente no conceito que temos no atual modelo Plus do iPhone 7, com suas câmeras horizontais. Há uma diferença de opinião, já que alguns amam e odeiam esse novo conceito de câmeras verticais na mesma porcentagem.

Como sempre digo, ainda faltam muitos meses para vermos o design final do iPhone 8, mas até lá muitos conceitos continuarão a surgir com base nos rumores que estão circulando. Quem terá mais design e recursos certos?