Foxconn corta sua força de trabalho temporária antes do previsto devido à baixa demanda pelo iPhone



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Como todas as fábricas, nos períodos de maior movimento é necessário um pessoal extra para poder cumprir todos os prazos impostos pelos clientes. A Foxconn, a empresa encarregada de montar todos os iPhones da Apple, não é estranha a isso e todos os anos e é forçada a expandir sua força de trabalho após o lançamento do iPhone em agosto até janeiro para atender a forte demanda de vendas no período natalino e pós-apresentação.



Após esse período de boom pós-apresentação, esse modelo temporário é obviamente cortado. Até agora tudo normal, mas este ano há algo a destacar: A Foxconn reduziu sua força de trabalho muito mais cedo do que o habitual... por causa do iPhone?



Foxconn também é afetada pela baixa demanda do iPhone este ano

Hoje o meio Nikkei informou que a Foxconn foi forçada a tomar uma decisão drástica após estar passando por uma grave crise no que diz respeito à sua força de trabalho. Essas medidas também foram tomadas por outros fornecedores.



Foxconn pode fazer iPhone nos EUA

Foxconn poderia abrir uma fábrica nos Estados Unidos

Desde outubro a Foxconn foi forçada a reduzir seu quadro de funcionários em 50.000 funcionários, na fábrica de montagem mais importante do iPhone Localiza-se na província chinesa de Henan, segundo informou uma fonte próxima da cadeia produtiva desta fábrica. Normalmente, o contrato desses funcionários começa a vigorar em agosto, para iniciar a produção dos novos modelos de iPhone, até o final de janeiro quando o boom da temporada de vendas começa a diminuir.

Outros provedores de iPhone menos importantes, como Pegatron Eles também foram obrigados a rescindir antecipadamente os contratos de seus funcionários e até mesmo conceder férias prolongadas de outubro a março, para decidir em 1º de março se a demissão definitiva foi concluída.



Embora a Foxconn seja responsável pela montagem de várias marcas, A Apple é um dos seus maiores clientes e é por isso que eles foram forçados a reduzir drasticamente a força de trabalho antes do tempo devido à baixa demanda pelo iPhone nesta temporada de Natal. Essa redução da força de trabalho é conhecida depois de anunciar recentemente que sua receita de dezembro diminuiu 8% devido à baixa demanda em 'produtos de consumo', onde a demanda pelo iPhone entra claramente.

A Foxconn não é o único grande fornecedor que sofre com a desaceleração do setor móvel, mas TSMC Também foi forçado a reduzir suas previsões financeiras para todo este 2019 , até que novos dispositivos sejam introduzidos no final do ano.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você pensa sobre esta informação.