Instagram implementa um novo sistema de mensagens de voz

Todos tememos receber uma mensagem de voz do WhatsApp com duração de vários minutos de nosso amigo nos dizendo algo importante. Esse medo vai passar de hoje para o Instagram que incorporou um novo sistema de mensagens de voz semelhante ao WhatsApp que chegará de forma escalonada a todos os usuários nas próximas horas ou dias.

Notas de voz chegam ao Instagram

Como nossos colegas de eloutput O Instagram hospedará este novo sistema de mensagens de voz em seu sistema de bate-papo ou Direct a partir de hoje. Desde hoje esta atualização foi lançada globalmente embora obviamente chegará de forma escalonada a todos como a função de Melhores Amigos.

mensagens de voz no instagram

Uma vez que tenhamos esta função habilitada em nosso celular, simplesmente temos que entre em um bate-papo em Mensagens Diretas. Na parte inferior teremos um ícone de microfone que, mantendo pressionado, começará a gravar nossa voz. Ao contrário do WhatsApp, temos um l imitação de tempo ao enviar mensagens de voz de 1 minuto para enviar que enrolamos. Com o tempo, essas mensagens de voz não expiram ou desaparecem, ficando sempre disponíveis na conversa.

Este recurso está disponível para conversas entre dois usuários e conversas em grupo no iOS e no Android. Para nós, essa funcionalidade é bastante bem-sucedida e, portanto, não nos forçará a enviar uma nota de voz no WhatsApp, se necessário. Até agora, a única alternativa que existia era fazer uma chamada de vídeo ou uma gravação de vídeo que acabaria desaparecendo, sem poder repeti-la novamente.

Olhando para o final do ano, estamos vendo melhorias interessantes no Instagram. A semana passada Recurso de amigos próximos introduzido Isso nos permitirá enviar histórias para um grupo selecionado de usuários, isto é, nossos melhores amigos. Isso aumenta a privacidade do que enviamos selecionando ainda mais quem vê certas histórias que podem ser mais privadas.