A tela do iPhone 13 Pro esconde algo, sempre em exibição?

Depois de vários dias com os novos dispositivos da Apple, há uma coisa que tem sido curiosa sobre o Tela do iPhone 13 Pro (incluindo o 'Max'). Um possível bug no sistema operacional que provavelmente será resolvido em uma atualização futura, mas que, no entanto, pode estar revelando um recurso oculto da Apple, como Always On Display. Nós dizemos a você.

Esta é a pequena falha do iPhone 13 Pro

Como indicamos anteriormente, alguns usuários do iPhone 13 Pro e 13 Pro Max detectaram um pequeno problema na tela de seus dispositivos. Este é um bug do iOS 15, mas devemos dizer que não é um problema sério , mas que é compreensível que possa ser irritante para alguns e, portanto, deve ser resolvido em breve. O problema em questão é que quando você desbloqueia o iPhone com a tela bloqueada, por alguns milésimos de segundo o brilho da tela é muito mais fraco para ser mostrado com o brilho normal mais tarde.

iphone 13 pro max

Isso é algo que tentamos registrar em vídeo, mas não conseguimos fazê-lo de maneira apreciável. Mas, como dissemos, pessoalmente pode-se ver como vários usuários já relataram. O aparelho funciona perfeitamente e pouco ou nada afeta o desempenho ou consumo. Seus Solução provisória Pode ser para formatar o computador, como alguns assinantes nos disseram, indicando que depois de fazer isso, o erro desaparece. De qualquer forma, insistimos que iOS 15.0.1 pode ser a próxima versão do sistema que mata este e outros bugs.

A Apple descartou o recurso de exibição sempre ativa?

O Apple Watch Series 5, Series 6 e Series 7 oferecem um recurso chamado Always On Display, que permite que o dispositivo sempre exiba conteúdo na tela mesmo quando não estiver em uso. Claro, com o brilho esmaecido e cores muito mais opacas que favorecem que a bateria não seja consumida excessivamente. Isso é alcançado graças aos painéis LTPO que se movem com uma taxa de atualização de 1 Hz.

renderiza o iphone 13 sempre em exibição

Precisamente o iPhone 13 Pro incorpora painéis que, pela primeira vez em um iPhone, atingem uma taxa de atualização de 120 Hz, que se adapta à circunstância, esta é uma das grandes novidades que podem fazer a diferença em um comparação do iPhone 13 Pro Max com o iPhone 11 Pro Max , por exemplo. E com base nisso e na tecnologia LTPO, um dos rumores que ganhou mais força foi o fato de que a função Always On Display estaria disponível, podendo exibir algum conteúdo na tela de forma permanente com baixo consumo. No entanto, isso não acabou sendo anunciado na apresentação oficial.

Não parece que vai acabar chegando nem em futuras atualizações , mas quem sabe se o bug que discutimos pode estar relacionado de alguma forma com essa possibilidade. Talvez a empresa estivesse testando até o último minuto e por algum motivo acabou descartando. Não seria a primeira vez que a Apple testa funções como essas e são finalmente desativadas via software, como já aconteceu com o iPhone 12 e sua taxa de atualização de 120 Hz que foi descartada no último minuto.