Agora é possível desbloquear o iOS 11.1.2 graças ao LiberiOS



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

As últimas semanas do ano foram repletas de novidades relacionadas ao Jailbreak no iOS, como e A descoberta de uma vulnerabilidade pelo Google com sua equipe do Project Zero no iOS 11 . Esta vulnerabilidade que eles tornaram pública deu asas ao LiberiOS para lançar o Jailbreak no iOS 11. Foi publicado por Jonathan Levin (@Morpheus), fornecendo a ferramenta necessária para Jailbreak iOS 11.1.2.



Jailbreak no iOS 11 é uma realidade

Em 24 de dezembro, Jonathan Levin garantiu no Twitter que em breve veríamos algo semelhante no iOS 11 e hoje foram lançadas as ferramentas necessárias para realizar essa operação e ter nosso iPhone com Jailbreak, embora não veremos Cydia no momento, pois é uma meia versão e perderemos o Jailbreak ao reiniciar o celular.



iOS 11.1.2 é a versão do sistema operacional que pode ser desbloqueada, embora também seja compatível com iPhones que o tenham instalado iOS 11, iOS 11.0.1, iOS 11.0.2, iOS 11.0.3, iOS 11.1, iOS 11.1.1 e iOS 11.1.2 . Os modelos compatíveis para realizar esta operação são iPhone X, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone SE e iPhone 5s e também para AppleTV com iOS 11 e iOS 11.1 como mencionamos hoje. O iPad com iOS 11 e a sexta geração do iPod Touch também são adicionados.



Esta é uma versão semi-amarrada então é o fim. Isso significa que toda vez que reiniciarmos nosso iPhone, por exemplo, perderemos o jailbreak. Somando-se a essa limitação que também não é compatível com Cydia então não poderemos instalar ajustes. Embora esperemos que uma nova versão do Cydia compatível com esse tipo de Jailbreak seja lançada.

Se você quiser experimentar este Jailbreak, você pode encontrar o link de download no site do desenvolvedor onde você deve baixar apenas o LiberiOS. Depois de fazer isso, devemos continuar com o Cydia Impactor para que o arquivo seja assinado em nosso terminal. Quando já tivermos o firmware instalado, podemos associar este novo certificado ao perfil associado ao LiberiOS para poder executar o aplicativo LiberiOS e concluir o jailbreak.

Se você está interessado em Jailbreak recomendamos esperar para ver uma versão com menos limitações e que não seja excluído ao reiniciar o terminal, além de ser compatível com o Cydia, o que acreditamos ser em breve.



O jailbreak está morto ou foi ressuscitado? Deixe-nos na caixa de comentários o que você pensa sobre isso.