O iPhone deixaria de incluir fones de ouvido em sua caixa

A caixa do iPhone 12 pode nos trazer uma surpresa que ninguém vai acabar gostando. Embora já seja uma tradição que os EarPods sejam incluídos junto com os novos iPhones em 2020, isso pode acabar mudando. Neste artigo, contamos todos os detalhes que são conhecidos sobre isso.

Os dias dos EarPods estariam contados

Desde 2007, a Apple incluiu, junto com seu iPhone, fones de ouvido com fio que nos acompanharam a todos. Isso nos permite ouvir música ou fazer chamadas telefônicas com as mãos livres sem nenhum problema. Essa filosofia foi transferida para todos os dispositivos móveis de diferentes empresas que normalmente também incluem fones de ouvido.

Mas isso poderia terminar em 2020 na Apple com o iPhone 12, já que, segundo Ming-Chi Kuo, os planos da Apple passariam por omitir a inclusão desses fones de ouvido clássicos. Isso obviamente fará com que a demanda pelo restante dos fones de ouvido sem fio da empresa cresça consideravelmente. Mas também fará com que os usuários acabem ficando bastante irritados porque não seria a melhor estratégia para deixar os clientes satisfeitos. Retirar fones de ouvido que a empresa realmente custa não seria o ideal, pois também foi demonstrado que as vendas de AirPods não param de crescer.

EarPods

A Apple está querendo vender mais AirPods?

Como mencionamos, o que a Apple quer é ter vendas muito maiores de AirPods. Com a crise do COVID-19, essas vendas teriam sofrido no trimestre atual, como esperado, mas em geral estão muito boas. Isso pode levar ao fato de estarmos perto de testemunhar o lançamento de alguns novos AirPods de terceira geração e os segundos são colocados à venda. Isso fará muito sentido para obter alguns AirPods sempre que os preços caírem. Mas se eles permanecerem tão inacessíveis, porque nem todo mundo tem mais de US $ 100 para gastar em fones de ouvido, pode ser um desastre.

Também devemos pensar que há muitas pessoas que nem tiram os fones de ouvido da caixa e, no final, é uma fabricação que teve um impacto desnecessário. Mas embora você tenha que ter esse desperdício de dinheiro que a Apple faz para criar fones de ouvido que não são usados, você também precisa pensar nas pessoas que os usam diariamente porque não vale a pena comprar outros.

Há muitas fone de ouvido bluetooth compatível com iphone no mercado, e os usuários podem optar por eles. Ou simplesmente adquira alguns EarPods que podemos encontrar por pouco mais de € 20 em lojas oficiais sem ter que pagar o dinheiro que custam os fones de ouvido com fio. É por isso que a ideia de Kuo ao dizer que a Apple está procurando vender mais AirPods é um tanto vaga no final.

O que está claro é que a Apple não vai se livrar das críticas dos usuários ao fazer esse movimento. Existem outras marcas que também o fizeram para economizar custos de produção, mas na Apple essa desculpa não seria muito justificada. Também pode ser devido ao fato de que em 2021 veríamos telefones totalmente sem conectores na marca, embora resta saber se eles eliminam os já clássicos cartões de papelão que eles geram. problemas com o SIM no iPhone .

E você, o que acha desse novo boato que Ming-Chi Kuo lançou?