O eSIM da Movistar chegará ao Apple Watch no final de março



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Antes tarde do que nunca. A Movistar lançou há algumas semanas a compatibilidade do cartão eSIM com iPhone compatível com esse tipo de conexão virtual mas o Apple Watch LTE ficou no tinteiro fazendo com que muitos clientes foram forçados a migrar para outras companhias telefônicas s ser capaz tenha seu iPhone e Apple Watch conectados para uma linha móvel virtualmente. Essa espera, embora tenha demorado muito, está chegando ao fim, conforme confirmado nas últimas horas por um funcionário da Movistar em um tópico em um fórum oficial da operadora.



O eSIM da Movistar será compatível com o Apple Watch a partir de março

Os usuários reivindicam a compatibilidade do eSIM com seus equipamentos há quase um ano e especialmente no Apple Watch LTE e, finalmente, um funcionário pôs fim a essas reivindicações. Como alguns leitores nos enviaram em um dos tópicos do fórum Movistar onde essa reclamação foi feita, um dos gerentes da comunidade confirmou que ela chegará no final deste mês.



eSIM Apple Watch Movistar



Este funcionário acrescenta que depois de receber a confirmação oficial de seus superiores Agora você pode informar os diferentes clientes, embora ainda aguardemos uma data específica da Movistar para lançar este eSIM para Apple Watch.

Com este movimento da Movistar estão no mesmo nível que a Vodafone ou Orange a este respeito, que eles adicionaram o eSIM para o Apple Watch várias semanas atrás. Por fim, o mercado espanhol abre as portas para que os usuários usem um Apple Watch com conectividade LTE sem nenhum problema. Isso nos permitirá sair para se exercitar ou fazer qualquer outra atividade sem depender do nosso iPhone.

Estaremos pendentes para especificar ainda mais a data desta extensão do cartão eSIM que, como você sabe, compartilhará dados de sua própria tarifa de celular sendo um serviço MultiSIM , como acontece em outras companhias telefônicas.



Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha desta nova decisão da Movistar, você foi um dos usuários que reivindicou?