Já sabemos quando a See volta! Esta e mais estreias na Apple TV+

Esta semana foi frenética em termos de anúncios no Apple TV+, já que a plataforma começou a adiantar cenas de séries que são muito aguardadas pelo público. E tudo isso sem descuidar dos lançamentos semanais aos quais estamos acostumados. Se você quer ficar por dentro de tudo e também não tem plano para hoje, continue lendo porque vamos te contar tudo que ele deu essa semana.

Novos episódios da história de Lisey, Mythic Quest, Cycles

o série criada por Stephen King e JJ Abrams Estreou esta semana seu terceiro episódio. Lembramos que realmente é uma minissérie e que será composta por 8 episódios. Em Lisey's Story podemos assistir a um emocionante thriller em que uma mulher de meia-idade começa a viver uma série de acontecimentos arrepiantes relacionados com a morte do marido há dois anos.

Ensino médio

Dentro Missão Mítica estamos também estreia, uma vez que transmitiram o sétimo capítulo de sua segunda temporada. Mais uma vez, o particular C.W é o protagonista, que volta à cena após a pandemia de COVID-19, tendo que lidar com uma visita desagradável para a qual terá a inestimável ajuda de Rachel. A série encerrará sua segunda temporada em duas semanas, mas com certeza retornará com novas tramas no futuro.

ciclos também continua a lançar episódios correspondentes à sua segunda temporada. Especificamente, já foi publicado o quinto capítulo deste lote, no qual o casal líder ainda está determinado a obter sucesso em seu processo de adoção. Claro que para tal emenda eles acreditam que precisam de uma casa maior e de uma promoção no trabalho nikkei que lhes permita obter mais renda. Será que o divertido casal londrino alcançará seus objetivos?

Veja prévia, The Morning Show, Fundação e uma nova série

o Série da Apple estrelada por Jason Momoa , Ver retornará para sua segunda temporada em 27 de agosto . Para isso, a empresa emitiu um pequeno adiantamento na forma de um teaser com o qual já podemos abrir a boca para as novas tramas que os novos episódios continuarão. Deve-se notar que foi mesmo renovada para uma terceira temporada para os quais ainda não se atreveram a dar datas.

o 22 de outubro Invasão será lançado . Esta é uma nova série de ficção científica que contará a história da invasão de uma legião de alienígenas e fará isso contando as histórias em diferentes perspectivas em todo o planeta. É escrito por Kinberg e Weil, com protagonistas destacados como Shamier Andersor, Golshifeth Farahani, Sam Neill ou Firas Nassar. Seu primeiro trailer no idioma original com legendas em espanhol também já está disponível (a série será dublada em vários idiomas, incluindo espanhol).

Esta semana serviu também para a Apple fazer uma pequena compilação de todo o seu conteúdo, incluindo o próximos lançamentos este ano. No vídeo mostrado você pode ver as primeiras cenas da segunda temporada de O Show da Manhã que ainda não tem data prevista, outras imagens alternativas dos já citados Invasão e Sé, bem como o tão esperado primeira temporada de Fundação chegando neste outono, baseado no aclamado romance de ficção científica de Isaac Asimov.