Com esta medida a Apple vai tentar motivar os seus colaboradores

que eles precisam garantir que as coisas sejam realmente estáveis ​​e bem-sucedidas em casa. E isso pesa muito na cabeça das pessoas, eu acho.



O'Brien descreve perfeitamente a situação enfrentada por muitos trabalhadores em todo o mundo e na Apple em particular. Por esta razão, a empresa Cupertino estabeleceu uma nova política de agendamento para pais recentes que retornam ao trabalho . Durante um período de quatro semanas, poderão usufruir de uma maior flexibilidade . Por exemplo, eles poderão optar por trabalhar meio período, meio período e escolher seu próprio horário sem que isso afete de forma alguma seu salário, pois continuarão sendo pagos como trabalhador em tempo integral.

funcionários da apple tim cook



Deve-se notar que também os pais que decidem adotar ou adotar uma criança eles poderão usufruir dessas permissões, que podem desfrutar de seis semanas de férias pagas. Também em relação a isso, os bônus para adoções estão sendo estendidos, proporcionando valores próximos a 14.000 dólares.



A empresa também está estudando a extensão das licenças para doenças familiares e outras relacionadas, o que sem dúvida deixa uma imagem muito boa para a Apple como empresa. Novamente citando O'Brien, há pais trabalhadores que sentem que precisam lidar com essa situação tranquilamente, então qualquer medida somada às atuais significará grande alegria para eles.



Além disso, vemos como a empresa dirigida por Tim Cook tenta cuide de cada detalhe da sua empresa, seja em seus produtos, seus sistemas operacionais, seus serviços, suas lojas, seus clientes e principalmente seus colaboradores. No final das contas, o fator humano é o mais importante para uma empresa ir bem ou, pelo menos, começar a funcionar.

Você pode nos deixar suas impressões sobre esta notícia na caixa de comentários.