Qualcomm alega no julgamento contra a FTC que sem eles o iPhone não existiria



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O circo midiático de declarações da Qualcomm em referência à Apple continua. O fabricante de chips não parece se importar com o contexto em que está, pois assim que vê a menor oportunidade, ele ataca a empresa dirigida por Tim Cook.



O mais recente 'ataque' à Apple pela Qualcomm ocorreu no ação judicial que mantém a empresa de chips junto à Federal Trade Commission dos Estados Unidos , que os acusa de monopólio.



Qualcomm recorre à Apple novamente para se defender

Estes últimos dias estão vivendo a ação judicial entre a Qualcomm e a FTC dos EUA . A empresa está atualmente no período de fazer alegações em sua defesa e dentre as escolhidas pela empresa, destaca-se um ataque direto à Apple em que eles afirmam que sem sua tecnologia o iPhone e outros smartphones não existiriam hoje.



Qualcomm ataca a Apple novamente

Essas declarações da Qualcomm foram coletadas pela mídia norte-americana CNET, que noticiou dessa forma em um relatório coletado em seu rede :

Os smartphones que temos hoje não seriam possíveis sem a Qualcomm. Ou pelo menos é o que a gigante dos chips tentou mostrar na terça-feira durante seu julgamento contra a Comissão Federal de Comércio dos EUA […]



A terça-feira foi a primeira oportunidade para a Qualcomm apresentar argumentos em sua defesa. A empresa diz que o processo da FTC é uma 'teoria legal defeituosa'. A Qualcomm disse que os clientes escolhem seus chips porque são os melhores e que nunca deixou de fornecer processadores aos clientes, mesmo quando estão lutando por licenças.

Desta forma, a empresa tentou mostrar que não está tentando implementar um Monopólio na fabricação de chips e que são as próprias marcas que chegam até eles. Isso entra em conflito direto com o caso bem conhecido em que Qualcomm se recusou a fornecer chips 4G para a Apple para a fabricação dos modelos mais recentes iPhone XS, XS Max e XR.

Por outro lado, a demandante, a FCT, reconheceu que a Qualcomm contribuiu com a sua inovação para o setor tecnológico, mas que não por isso podem ser autorizados a exercer uma política de monopólio em relação a outras marcas . Além disso, também são acusados ​​de que suas licenças aumentam o custo de fabricação dos aparelhos e que isso prejudica diretamente o consumidor final.

.

O que você acha dessas novas declarações da Qualcomm? Deixe-nos as suas impressões nos comentários.

Seja o primeiro a comentar!