Quer acessórios baratos para iPhone, iPad, Mac e Apple Watch? Dê uma olhada nestes

Esta semana já terminou ou começa dependendo de quando você está nos lendo, e com ela um novo artigo no qual analisamos os acessórios mais destacados para nosso iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch. Esses acessórios variam de produtos como balanças que sincronizam todos os seus dados com o seu iPhone até Leitores de cartão SD para conectar ao iPad . Além disso, sempre tentamos coletar aqueles acessórios que estão em um bom preço.

Melhores acessórios para iPhone, iPad, Mac e Apple Watch

Capa Layjoy

capa para iphone Você pode comprar este estojo Layjoy clicando aqui

Algumas das principais marcas de telefones tornaram moda lançar smartphones com um design muito particular em termos de cores. Este caso tenta trazer esse design gradiente para o iPhone X, XS e XS Max. Além de seu design curioso, este gabinete tem um preço muito bom de 10,99€ e oferece ainda um grande proteção para iPhone à prova d'água pequenos arranhões e quedas. Deve-se notar que a vidro do qual é construído é muito agradável ao toque.

Fones de ouvido DWX

fone de ouvido bluetooth barato Você pode comprar esses fones de ouvido DWX clicando aqui

Costumamos trazer fones de ouvido bluetooth de boa qualidade a um bom preço e esta semana não poderia ser menos. Examinamos esses curiosos fones de ouvido com estojo de carregamento cilíndrico e a verdade é que os consideramos muito bons, tanto pelo preço de 29,99€ como pelo qualidade . O som obviamente não é o mais premium do mercado, mas eles têm um som muito bom e isso raramente é visto neste tipo de fones de ouvido que a priori são de médio alcance. Está disponível em cores Preto e branco

Estação de carregamento com 8 portas USB

estação de carregamento iphone Você pode comprar esta estação de carregamento clicando aqui

Muitas vezes acumulamos cabos e aparelhos em nossa mesa sem nenhuma ordem. Com esta estação de carregamento, você pode não apenas economizar espaço, mas também ter tudo muito mais limpo . Deve-se notar que possui 8 portas USB que permitem conectar tantos dispositivos ao mesmo tempo sem superaquecimento nem a base nem os dispositivos. O design particular desta base permite que dispositivos como o iPhone, o iPad e até o Apple Watch sejam perfeitamente colocados nela. Tenho diferentes amperagens e é mantido conectado à corrente por um único cabo.

Pulseira de aço inoxidável para Apple Watch

pulseira de aço inoxidável de relógio de maçã Você pode comprar esta pulseira de aço inoxidável clicando aqui

Esta pulseira elegante para o Apple Watch é uma das melhores recomendações que encontramos esta semana. Seu material de construção é de aço inoxidável como o dos relógios clássicos e está localizado a uma preço escândalo , por apenas 12,99€ ou 16,99€ dependendo da cor que escolher. Sem dúvida, você pode dar elegância ao seu Apple Watch com esta pulseira.

Base de resfriamento Tecknet

base de resfriamento macbook Você pode comprar esta base de resfriamento clicando aqui

Que um computador aqueça nem sempre tem que ser um problema, na verdade em muitas ocasiões é a coisa mais normal do mundo quando muitos processos estão sendo executados ao mesmo tempo ou um que requer muita energia do computador . É por isso que esta base de resfriamento pode ser sua maior aliada, já que isso evitará o superaquecimento do seu MacBook. Seus dois fãs incorporado ajudará a garantir que o resfriamento seja correto e, além disso, seu design elegante é acompanhado por uma inclinação perfeita para usar o computador confortavelmente.

Lembre-se que toda semana publicamos um novo artigo com os acessórios mais destacados. Você pode consultar as de outras semanas pressionando aqui .