Vazam as datas de lançamento do iPad Pro 2021



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Na semana passada assistimos à apresentação da nova geração do iPad Pro. Estes tiveram como principal novidade a inclusão de um chip M1, um dos grandes diferenças entre o iPad Pro 2021 e 2018 , que é o mesmo que está integrado nos Macs mais recentes da empresa, fazendo com que esses dois produtos pareçam cada vez mais com as diferenças óbvias. A única ponta solta nessa apresentação foi a data de chegada ao mercado, deixando a porta aberta para todo o mês de maio. Agora, as possíveis datas de lançamento que informamos abaixo já começaram a ser rumores.



Quando chegará o novo iPad Pro?

Mesmo que ele próximo 30 de abril A Apple vai permitir que os utilizadores comprem o novo iPad Pro, a verdade é que não há data de entrega garantida. Como comentamos anteriormente, limitaram-se a informar que seria durante todo o mês de maio. Obviamente isso é algo que não é muito positivo para as vendas porque os usuários querem saber quando chegará algo que vão comprar. Mas, como de costume, os analistas por meio de suas fontes internas começaram a investigar essas possíveis datas de entrega.



ipadpro 2021



O prestigiado analista Jon Prosser publicou recentemente um tweet onde revela os dias de lançamento destas novas equipas. Especificamente, aponta para o iPad Pro de 11″ chegaria em 22 de maio e o modelo de 12,9″ chegaria no dia 21 . Isso é algo que ainda não foi confirmado e espera-se que as datas de entrega sejam atualizadas na própria Apple Store nas próximas semanas. O fato de as equipes ainda não estarem prontas para ir ao mercado em termos de produção provavelmente terá causado essa decisão. Ao afirmar que chegará em algum momento do mês de maio, a Apple 'guarda suas costas' para evitar grandes atrasos ao lançar quando as unidades de estoque iniciais necessárias estiverem disponíveis.

Com a pandemia é um facto que estes problemas podem surgir mas resta saber se existem finalmente incómodos no stock. Tudo vai depender das vendas iniciais que forem registradas no dia 30 de abril, então se você quer ter o equipamento o quanto antes e para evitar comodidade, o melhor é fazer a compra no momento.

O vazamento pode acabar não sendo cumprido

Apesar do fato de Jon Prosser ter um bom histórico de sucessos (o que não significa que ele não tenha falhado algumas vezes), suas informações apresentam algo estranho. Se as datas forem observadas, o iPad Pro seria lançado de forma escalonada em dois dias diferentes seguidos. Isso é algo que pode ser incomum para um lançamento da Apple. Embora, como mencionamos anteriormente, estejamos em uma situação excepcional que pode ter causado esse problema, forçando o escalonamento dos embarques.

Da mesma forma, o mais conveniente é sempre ter em mente que os dispositivos não chegarão até a segunda quinzena de maio, podendo ser adiados até o final. Como dissemos anteriormente, nos próximos dias veremos um anúncio oficial a esse respeito para verificar se essa é uma informação original ou não.