É assim que você pode impedir que as notificações apareçam na tela de bloqueio do iPhone

Você provavelmente já percebeu que, pelo menos por padrão, as notificações do seu iPhone aparecem não apenas quando você está usando o aparelho, mas também quando a tela está bloqueada. Se você tem inveja da sua privacidade ou por qualquer outro motivo deseja que as notificações não apareçam com o iPhone desligado, você pode alterá-lo de uma forma bem simples, conforme explicamos abaixo.

Como ocultar notificações no iOS

Avisos de tempo de uso do iPhone, mensagens recebidas no WhatsApp, um novo e-mail que chega na sua caixa de entrada, comentários na sua última foto do Instagram... com o aparelho bloqueado. Você pode bloquear a visualização total ou parcial dessas notificações até inserir o código ou desbloquear o dispositivo com Face ID ou Touch ID.

Se você deseja bloquear todas as notificações na tela bloqueada, você deve seguir estas etapas:

notificações iphone ios

1. Abra o Definições do iPhone.
  2. vamos para Notificações.
  3. Clique em mostrar visualizações e uma vez dentro selecione Se estiver desbloqueado. A opção Nunca também funcionaria, mas nesse caso as notificações não seriam mostradas mesmo com o iPhone desbloqueado.

Agora, e se você quiser sozinho silenciar alguns aplicativos sim ou o que todo o conteúdo não é exibido nas notificações ? Para fazer isso você deve fazer o seguinte:

notificações ios iphone

1. Abra o Definições do iPhone.
  2. e um Notificações.
  3. Em Estilo de notificação, você encontrará todos os aplicativos, digite os que deseja modificar suas notificações para ver as opções a seguir.
      Ativar notificações: Se você desabilitar esta opção, você não receberá nenhuma notificação, esteja o iPhone bloqueado ou não. Tela de bloqueio, Central de notificaçõesS Tiras: você pode escolher se deseja que as notificações apareçam nessas telas. Sons:Ao desativar esta opção, as notificações ainda são recebidas, mas silenciosamente. Mostrar visualizações:aqui você pode escolher se quer que o conteúdo apareça sempre, com o iPhone desbloqueado ou se nunca quer que ele apareça. Por exemplo, você é notificado sobre uma mensagem recebida, mas não é mostrado o remetente ou o conteúdo dessa mensagem. Notificações do grupo:selecione a ordem em que deseja exibir as notificações: agrupadas automaticamente, agrupadas por aplicativo ou sem nenhum tipo de ordem.

Desta forma, você já sabe como ocultar determinadas notificações que não está interessado em ver e até manter possíveis mensagens privadas longe de olhares indiscretos se estiver em um local público ou com uma pessoa que não esteja interessado em saber sobre determinadas notificações que tu recebes. Lembre-se de que para visualizar as notificações que você desativou na tela bloqueada, você deve desbloquear o iPhone com Face ID/Touch ID ou, na falta disso, digitando o código de segurança