Para que você possa medir a frequência cardíaca com mais precisão no Apple Watch Series 4



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O Apple Watch Series 4 foi apresentado em setembro passado com uma importante novidade que, pelo menos oficialmente , está disponível apenas nos Estados Unidos. Essa funcionalidade nada mais é do que poder realizar eletrocardiogramas.



A Apple para compensar de certa forma que os ECGs não estão disponíveis em todos os países lançou um guia para melhorar a medição do pulso, usando os eletrodos que este dispositivo tem em todo o mundo. Com isso, pretendem ser úteis além dos ECGs que se limitam aos Estados Unidos.



Desta forma, você terá medições mais precisas da sua frequência cardíaca

A Apple publicou um guia em que relata como o Apple Watch Series 4 pode fazer uma leitura mais rápida e precisa da frequência cardíaca aproveitando a tecnologia que inclui a coroa digital do seu mais recente smartwatch.



O Apple Watch Series 4 possui tecnologia de medição de pulso infravermelho como em todas as versões anteriores. No entanto, esta forma de medição não é a única que o novo Apple Watch possui, pois também incorpora uma sensor com eletrodos na coroa digital cujas medições são mais rápidas e precisas de acordo com a empresa.

Os passos a seguir para obter uma boa medição seriam abra o aplicativo de medição de frequência cardíaca no Apple Watch e coloque o dedo na coroa digital . Você não deve levantá-lo durante a medição. Isso permite que o aplicativo colete dados através de eletrodos localizados no sensor corona .

ECG Apple Watch Series 4



Como explica a Apple, colocar o dedo na coroa digital é a melhor maneira de medir com rapidez e precisão sua frequência cardíaca, pois os dados são atualizados a cada segundo em vez de a cada cinco segundos quando a medição é pelo método tradicional com luz infravermelha.

A medição da frequência cardíaca por este método é bastante vantajosa e é que além de ser mais precisa não é necessário que o usuário que deseja fazê-lo resida nos Estados Unidos como acontece com eletrocardiogramas.

É importante Diferenciar eletrocardiograma e medição de pulso já que o primeiro é um estudo mais completo e que, apesar de não ser um exame médico como a Apple alerta, inclui detalhes sobre a saúde do nosso coração. A medição de pulsos, por outro lado, serve apenas para conhecer os batimentos por minuto para detectar qualquer anomalia como taquicardia ou bradicardia.

Não se sabe se o desempenho do eletrocardiograma estará disponível em breve em outros países. Tudo depende das negociações da Apple com as entidades governamentais dos países onde quer implementá-lo, mas por enquanto é uma boa notícia saber que existe um método mais preciso de medição de pulsos, mesmo que não vá tão longe quanto os ECGs .

7 comentários