Então você pode ouvir rádio online do seu iPhone ou iPad

Os smartphones topo de gama, como o iPhone, caracterizam-se pelo seu alto desempenho. Porém, a maioria não possui alguns recursos que estão disponíveis em faixas mais baixas, um exemplo disso é o receptor de rádio FM. Por isso, neste post, mostraremos como ouvir estações de rádio online do seu iPhone, iPad ou iPod touch, seja por meio de aplicativos ou com a própria Siri.

Como ouvir rádio no iPhone, iPad ou iPod touch

A única maneira de ouvir rádio no iOS é online, então precisamos de uma conexão com a internet. Será possível através de uma conexão de dados móveis, embora é preferível usar Wi-Fi se o temos; basicamente porque o consumo de dados pode ser muito alto.

As principais emissoras espanholas, assim como as de outros países, possuem um aplicativo próprio na App Store. Veja por exemplo alguns dos mais populares como Cadena Ser, Cadena Cope, Top 40 , cadeia 100 e muito mais. Embora exista um aplicativo como o que mostramos abaixo que reúne um bom número de estações dentro do mesmo aplicativo.

Antes de olhar para aplicativos específicos, lembramos que Siri agora é capaz de reproduzir estações de rádio como lhe dizemos em outra postagem . Embora para isso devemos ter os betas do iOS 13 ou iPadOS instalados até que a versão oficial desses sistemas operacionais seja lançada.

Rádio FM Espanha

Baixe Rádio FM Espanha clicando aqui

Existem muitas aplicações na App Store que reúnem diferentes estações de rádio, no entanto consideramos que esta é a que melhor cumpre a sua função. Você encontrará todos os tipos de estações locais e nacionais. Você pode até ouvir o outros países acessando sua versão premium. Sem dúvida, é um excelente app com o qual podemos ouvir nossas estações favoritas em qualquer lugar através de nosso iPhone, iPad ou iPod touch.

Rádio FM: música, notícias e esportes

Baixe Rádio FM: Música, Notícias e Esportes clicando aqui

Se o aplicativo anterior não o convencer, você pode tentar este. Aqui você encontrará um experiência de usuário muito boa , onde você pode acessar diferentes estações internacionais categorizados pelo tipo de conteúdo ou música que oferecem. Também possui funções como crie nossas listas com nossas estações favoritas. Vale a pena experimentar este aplicativo.

Você já experimentou algum desses aplicativos? O que você acha? Você pode nos deixar suas impressões na caixa de comentários.