Então você pode ter o Instagram no seu Mac



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Uma das redes sociais mais populares é o Instagram, pois se tornou um lugar onde os usuários podem interagir com milhões de pessoas por meio de conteúdo multimídia, como fotos e vídeos. Bem, apesar de seu aplicativo para iPhone ser muito bem desenvolvido, poder desfrutar dessa rede social no Mac é um pouco mais complicado. Contamos tudo a seguir.



Maneiras de usar o Instagram no Mac

A primeira coisa que você precisa saber é que o Instagram, que é um meta-aplicativo , ele não possui uma versão nativa que os usuários possam baixar para usar em seus computadores Apple. Falaremos sobre isso mais tarde, pois inicialmente queremos nos concentrar em saber quais são as maneiras de usar uma das redes sociais mais populares da melhor maneira possível.



Instagram



Existem basicamente duas maneiras que você pode usar para poder ver as postagens e histórias das pessoas que você segue, interagir com seus seguidores ou simplesmente enviar conteúdo audiovisual na forma de uma foto ou vídeo para o Instagram. Estes são os versão web da própria rede social ou alguns dos poucos aplicativos que os desenvolvedores realizaram.

Use a versão web

Para começar, vamos com a versão web do aplicativo, e já dissemos que este é a forma mais completa para poder desfrutar de uma experiência o mais próxima possível do que os usuários têm ao usar o aplicativo Instagram em seu iPhone ou qualquer outro smartphone que não seja da empresa Cupertino.

Seguramente conscientes da necessidade de os utilizadores poderem utilizar esta rede social no Mac, os seus programadores têm vindo a carregar, ao longo do tempo, a versão web com quase todos os recursos presentes na versão iOS . E sim, dizemos quase todos porque a experiência que oferece ainda está longe do que pode ser alcançado com o aplicativo para smartphone.



Instagram web

Se focarmos no funções mais essenciais do aplicativo, a versão web tem e oferece aos usuários a possibilidade de fazer upload de publicações, tanto em formato de foto quanto de vídeo, e o Instagram cuidará disso, se esse vídeo ultrapassar um minuto, insira-o na categoria de vídeo ou se não chegar um minuto, postá-lo como um carretel. No entanto, uma das grandes limitações nesse sentido é que não consigo fazer upload de histórias do próprio computador e, portanto, os shows ao vivo também não podem ser realizados nesta plataforma.

Uma das funções que apresenta, felizmente, é a possibilidade de poder usar bate-papo do próprio aplicativo para poder conversar com outros usuários. Dessa forma, você pode responder a todas as mensagens que chegam até você. Voltando às histórias, apesar de não poderem ser criadas ou carregadas a partir do serviço web, você poderá vê-las com muita facilidade e até reagir a elas.

mensagens do Instagram

A hora de interagir com postagens dos seus seguidores e do resto dos usuários, as possibilidades, neste caso, são as mesmas que você tem no app do iPhone, já que você pode curtir, comentar, compartilhar dita publicação com outros usuários e até salvá-la em um de seus coleções. Você também poderá verificar todas as notificações recebidas, exceto aquelas relacionadas às histórias que você carregou, obviamente, de outro dispositivo que permita fazê-lo.

Publicações

Finalmente, você também tem que saber que você tem todas as possibilidades para poder modifique seu perfil dentro da rede social , bem como o acesso às diferentes configurações e configurações que você pode fazer para adaptar tudo aos seus usos e necessidades. Definitivamente a versão web, apesar de suas limitações, é a maneira mais completa de se aproximar da experiência que você pode desfrutar no seu iPhone, ou mesmo no iPad. Portanto, se você quiser aproveitar o Instagram do seu Mac, nossa recomendação é que você use a versão web da plataforma.

Aplicativos disponíveis

Uma vez que já falamos sobre todas as opções oferecidas pela versão web do Instagram, é hora de focar nos diferentes clientes deste aplicativo que existem para macOS. A realidade é que não há muita variedade de aplicativos que permitem aproveitar o Instagram dentro do seu computador Apple, mas existem alguns que podem ser interessantes dependendo das suas necessidades.

Grades

Um dos mais destacados e que pode oferecer um melhor serviço é Grades para Instagram . Este aplicativo oferece uma experiência muito próxima do que você pode encontrar até mesmo no aplicativo para iPhone. No entanto, seu funcionamento nem sempre é correto e dependendo de quais ações ele pode travar. Ao nível das funções, é muito notável, mas realmente a experiência às vezes não é tão satisfatória quanto possível. Outro dos aplicativos que você deve levar em consideração é Uplet , neste caso é completamente diferente do Grids for Instagram, pois a única coisa que busca é poder satisfazer a necessidade dos usuários de fazer upload de postagens em seu perfil da maneira mais rápida e fácil possível.

Grades - Para Instagram Grades - Para Instagram Baixar Código QR Grades - Para Instagram Desenvolvedor: Think Time Creations LLC Baixar Uplet

Por que não há aplicativo nativo para Mac?

Essa é uma pergunta que tanto usuários de Mac quanto usuários de iPad se fazem diariamente. É realmente pouco compreensível Como uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, possui apenas um aplicativo oficial para iPhone, e não para Mac e iPad, ainda mais considerando que o Instagram nasceu inicialmente como um lugar onde os fotógrafos podiam fazer upload e dar visibilidade ao seu trabalho, e sabendo que tanto o iPad quanto o Mac têm uma tela grande, essas equipes podem ser um elemento perfeito onde você pode visualizar essas fotografias ainda melhor .

Portabilidade do MacBook

Além disso, infelizmente parece que os planos da Meta ainda não envolvem o desenvolvimento de um aplicativo capaz de satisfazer as necessidades desses usuários, por isso teremos que continuar usando as diferentes alternativas que expusemos neste post, na esperança de que One dia, o Instagram terá um aplicativo muito útil no Mac, e também porque não, no iPad.