A bateria do iPhone no iOS 14 ainda é um problema, existe uma solução?

o problemas de bateria no iPhone eles estão surgindo cada vez mais nos últimos meses e é que nem as versões mais avançadas do iOS 14 estão conseguindo resolver bem as falhas de otimização. Mesmo no iPhone recente esses problemas estão aparecendo, mas por que isso está acontecendo? Existe algum remédio? Nós o analisamos.

Experiência de bateria ruim mesmo no iPhone 12

Vá em frente que isso não está sendo um problema que afeta cem por cento dos usuários, embora a maioria. Com um iPhone com uma certa idade, é compreensível que a autonomia não seja a mesma do início, ainda mais se a saúde da bateria diminuiu. No entanto, os problemas estão sendo encontrados mesmo nos modelos mais recentes, como o iPhone 12.

ver o meu próprio experiência pessoal sempre usando acessórios oficiais e sempre seguindo as recomendações de carregamento em um iPhone 12 comprado há 10 meses. Além do fato de a saúde da bateria ter sofrido até 88% (eu insisto, sem usar mal), a autonomia cai consideravelmente mesmo com o iPhone bloqueado sem usá-lo. Num dia em que você o usa para responder a um e-mail, fazer a ligação ocasional e consultar as redes sociais, mal chega ao fim do dia. Agora, contanto que você ouça música ou ligações, você pode consumir 20% em uma hora sem bagunçar o cabelo e ainda mais.

dicas de bateria maçã

Mas não é apenas minha própria experiência, mas como membro de La Manzana Mordida recebo diariamente e-mails de ajuda ou leio comentários de outros usuários afetados com o mesmo problema. E eu insisto, afetando igualmente usuários com iPhones antigos como o 6s para aqueles que carregam um novo 12 Pro Max. E é impressionante que, apesar das inúmeras atualizações iOS 14 , o problema continua sem ser resolvido ou se for, é muito parcial.

Que soluções podem ser eficazes?

além de seguir cuidando da bateria do iPhone para que não sofra fisicamente, existem algumas maneiras de economizar energia da bateria que, apesar de talvez não serem as mais desejáveis, podem nos poupar da pressa enquanto esperamos por um software que finalmente regule melhor o consumo. Alguns dos mais proeminentes são estes:

• Reduza o brilho da tela manualmente
  • Use o modo escuro se você tiver um iPhone com painel OLED
  • Tente não usar aplicativos que consomem muito (videogames, por exemplo)
  • Impedir downloads automáticos em segundo plano
  • Desativar localização
  • Priorize a conexão com redes WiFi
  • Bloqueie o iPhone manualmente

Também pode ser viável restaurar o iPhone sem carregar o backup em casos extremos em que o dispositivo consome muito. Mesmo nos casos em que seja exagerado, é aconselhável ir até a Apple para verificar se a falha pode ser por defeito de fabricação e nesse caso estaria coberta pela garantia.