A última hora do iPhone 12 Pro pode não gostar



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Tudo parece indicar que os iPhones de 2020 não serão apresentados nesta terça-feira no evento da Apple, porém isso não impede os rumores sobre suas características e design. Nas últimas horas temos assistido a alguns rumores de que poderá não gostar muito, embora existam algumas funcionalidades confirmadas que seriam um alívio para os fãs da marca. Seja como for, analisamos as informações mais recentes abaixo.



A boa notícia: haverá LiDAR

O sensor LiDAR fez sua estreia no iPad Pro 2020, porém passou despercebido porque a empresa da maçã pouco o enfatizou e o que ele pode nos oferecer. Possivelmente o motivo de ocultar a informação se deve ao fato de que o referido sensor será incluído nos próximos modelos 'Pro' do iPhone. Durante vários meses, duvidou-se que esta tecnologia finalmente chegasse ou não, mas de acordo com as últimas informações parece que estará presente pelo menos em um dos dispositivos , possivelmente no 6,7 polegadas.



EveryThingApplePro postou um pequeno videoclipe no Twitter na última sexta-feira mostrando o chassis de um iPhone 12 Pro . A imagem confirma muitos dos aspectos rumores nestes meses, incluindo a design de fronteira que são feitas retas como no iPad Pro e no antigo iPhone 4 e 5. Por outro lado, vemos uma câmera tripla muito semelhante à dos telefones atuais, mas que adiciona mais um espaço em que o sensor LiDAR iria. Esta será uma boa notícia, uma vez que um dos usos do sensor LiDAR no iPad isto é tire fotos melhores Além de agregar mais potência em aplicações de realidade aumentada que será transferido para o iPhone. Com certeza esse seria o principal Recurso iPhone 12 Pro e 12 Pro Max .

Adeus à taxa de atualização de 120 Hz?

A Apple deu um salto de taxa de atualização de 60 Hz para 120 Hz no iPad Pro 2017, com uma tecnologia chamada Promoção. Isto foi herdado pelos sucessivos modelos desta gama de tablets, mas não pelo iPhone. Depois de ver como a concorrência já começou a implementar taxas de atualização superiores a 60 Hz em seus smartphones, a Apple quis fazer o mesmo com seus limites de alcance este ano, embora deu vários problemas durante a fase de desenvolvimento. Aparentemente os telefones não passaram nos testes de qualidade realizados pela empresa.



iPhone12

Várias semanas atrás, vazou um iPhone 12 Pro Max que foi usado para testadores e as configurações da tela ProMotion estavam na tela, embora nas últimas horas vários analistas e vazadores tenham finalmente descartado essa tecnologia. De fato, é possível que os telefones tenham esses recursos e ainda assim estejam desabilitados por software, algo que já acontece com o iPhone 11 Pro e o carregamento reverso. Isso pode parecer um jarro de água fria para alguns usuários que viram isso como uma das principais novidades desses telefones em comparação com os atuais.

Teremos que continuar esperando por mais dados sobre os novos dispositivos móveis da Apple, especialmente sua data de apresentação, considerando que nesta terça-feira eles não veriam a luz. No momento, ficamos com um de cal e um de areia com o sim ao LiDAR e o não à tela ProMotion.