Por que os acessórios de automação residencial HomeKit são mais caros



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Mais e mais usuários estão decidindo domotizar sua casa. Desta forma é possível ter suas configurações iniciais em um iPad ou iPhone e poder controlar tudo de forma simples e confortável. Mas optar por automatizar sua casa com o HomeKit pode ser mais caro do que se você fizer isso com outro software. Neste post contamos alguns dos motivos.



Em 2014, a Apple desenvolveu um sistema operacional com o qual você pode gerenciar todos os dispositivos da sua casa inteligente. Graças ao aplicativo chamado Casa, que você encontra na App Store, você poderá controlar tudo o que acontece tanto em sua casa quanto em sua segunda residência do seu iPhone ou iPad. Para isso, você só precisará sincronizar os dispositivos que comprou com o aplicativo e com isso poderá gerenciá-los como quiser. Existem muitos gadgets com os quais você pode tornar sua casa uma casa inteligente.



kit de casa



Dependendo do que você quer fazer de forma mais inteligente, o desembolso que você fizer será maior ou menor, mas é sempre recomendado Comece pequeno , para saber como tirar o máximo proveito dos aplicativos. Se você quer começar a usar esse tipo de aparelho, é melhor começar com algo simples, como luzes, para ir acrescentando aos poucos mais coisas, como regular a temperatura ou as fechaduras.

Razões que aumentam o preço destes acessórios

Embora você tenha muitos fabricantes para comprar acessórios de automação residencial, o preço geralmente é muito mais alto do que para outros sistemas operacionais de automação residencial. Existem várias razões pelas quais o preço pode subir, uma delas é que para os produtos serem compatíveis com o HomeKit, eles precisam passar por uma fase de testes paralela. Outro motivo que eleva o preço dos produtos é que A Apple tem acordos com algumas marcas, mas não atinge tantos como outros softwares deste tipo. Isso torna o mercado um pouco menor, há menos produtos para comprar e, portanto, seus preços aumentam.



Outra razão para o alto preço é que usar o HomeKit é necessário ter um dispositivo central . Pode ser um iPad, um HomePod ou uma Apple TV. Para que tudo funcione perfeitamente, o dispositivo que você escolher como dispositivo central deve estar sempre conectado à sua rede Wi-Fi doméstica, caso contrário não funcionará. Acrescente-se que os dispositivos compatíveis com HomeKit têm um custo mais elevado do que outros produtos semelhantes porque precisam de passar por uma fase de desenvolvimento e certificação. Esses tipos de processos têm um custo para a empresa, que se reflete no preço final do produto.

Embora possa ser mais caro, se você tiver dispositivos Apple em sua casa, é uma boa opção, pois será mais fácil integrar todos os dispositivos e unificá-los para que seja mais fácil usá-los. Existem cada vez mais marcas diferentes que oferecem compatibilidade com o HomeKit, portanto, o preço diminuirá à medida que houver mais oferta.