A forma curiosa da Apple Store para combater o COVID-19



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A pandemia do COVID-19, sem dúvida, mudou nossas vidas e mudanças foram introduzidas mesmo nos aspectos mais pequenos e diários. A popular Apple Store não ficou sem mudanças e durante grande parte do ano houve muitos fechamentos em diferentes regiões do mundo. De facto, continuam a ocorrer alguns encerramentos em algumas zonas sensíveis, como as da Comunidade de Madrid e Saragoça. No entanto, a empresa poderia estender o Formato Expressar que você já usa em alguns lugares.



O que são os Apple Express?

Se você conhece o formato tradicional de uma Apple Store, já conhecerá todas as suas peculiaridades, sendo grandes lugares onde você pode encontrar não apenas todos os produtos em exibição, mas também banquetas e pufes onde você pode se divertir jogando com um iPad ou Apple TELEVISÃO. Eles também têm grandes mesas onde você pode atender às suas solicitações técnicas, bem como o popular Hoje nos workshops da Apple . Em suma, são locais de encontro para todo o tipo de pessoas, sem necessidade ou obrigação de comprar nada.



Apple Express



No entanto, um dos maiores problemas com a expansão do novo coronavírus são as multidões e o contato constante. Por isso, o formato de algumas lojas começou a se adaptar à situação, oferecendo apenas um bar de serviço público na entrada da loja e na qual existe também um tela de partição que permite manter as medidas de segurança sanitária. Esta é uma forma especial da empresa poder continuar atendendo os clientes diante da chegada de novos iPhones e a chegada iminente do Campanha de Natal.

A situação da Apple Espanha e seus funcionários

Tenha em mente que isso está começando a acontecer nos Estados Unidos, país de origem da Apple e aquele com mais lojas. Apesar de Compras de produtos da Apple online Funcionam bem, a firma californiana não quer abrir mão de lidar diretamente com o cliente e essa pode ser uma ótima solução, algo que foi inclusive confirmado por Derdie O'Brien, vice-presidente das lojas da Apple.



Em nosso país a situação poderia ser diferente, pois não há tantos Lojas da Apple na Espanha e a maioria pode ser aberta em conformidade com as medidas de segurança. Não sabemos no momento se o modelo expresso está sendo considerado, mas é claro que em alguns lugares como Madrid e Saragoça eles poderiam tomar medidas especiais considerando que estão fechados desde agosto, com tudo o que isso implica em termos de vendas.

No entanto, apesar de alguns desses espaços permanecerem fechados, em La Manzana Mordida soubemos que funcionários mantêm seu salário integral sem ter entrado em situações de ERTE como tantas empresas no nosso país. Esses trabalhadores estão atualmente realizando tarefas telemáticas em suas casas, como treinamento técnico ou comercial. Se este tipo de espaço chegasse a Espanha, seria apreciado pelos funcionários, pois poderiam voltar a realizar o seu trabalho habitual com o público, mas sem colocar em risco a sua saúde e a dos clientes.