É assim que o Facebook pretende acabar com o Apple Watch



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Após a polêmica do Facebook com a Apple como resultado da novas medidas de privacidade do iPhone , ficamos sabendo de algumas informações curiosas da empresa de Mark Zuckerberg que podem afetar (ou pelo menos interessar) a empresa liderada por Tim Cook. Acontece que o Facebook vem trabalhando em um Relógio inteligente e graças ao The Verge conseguimos saber novas informações sobre ele. Chega perto das funções que o Apple watch possui? Nós o analisamos.



Tela removível e até uma câmera dupla

Embora o Facebook não o tenha confirmado oficialmente, várias fontes próximas da empresa confirmaram há vários meses a existência do projeto de conceber e lançar um relógio inteligente. Não seria a primeira vez que os de Zuckerberg pensam em lançar hardware, embora seja o momento em que parecem mais determinados a fazê-lo e com um produto que a priori tenha os ingredientes para ser relativamente bem-sucedido.



A reportagem publicada pelo The Verge afirma que o smartwatch da empresa teria novos recursos como um câmera principal 1080p com foco automático e outros segunda lente localizado na parte traseira para poder exibir a imagem quando o quadro principal do dispositivo estiver separado do pulso. E é justamente este último que seria uma novidade, pois afirmam também que teria um tela destacável , termo com o qual provavelmente se referem ao fato de que será móvel e poderá ser usado em várias posições.



espionagem do facebook

Com esse movimento, a empresa de Mark Zuckerberg tentaria desferir um golpe na Apple e no Google, por serem os criadores da maioria dos dispositivos e serviços usados ​​hoje no campo da comunicação. Ainda não especificado datas possíveis que eles conseguem do Facebook para lançar este dispositivo, embora não seja descartado que em algum momento eles se pronunciassem oficialmente, mesmo que seja para adiantar algumas das notícias.

Barreiras à entrada em um setor que a Apple lidera

Embora as pulseiras de atividade tenham uma presença crescente no mercado, a verdade é que se falamos de relógios inteligentes avançados, são poucas as marcas que hoje têm lugar garantido. Uma delas é a Apple, que se vale de duas vantagens competitivas fundamentais: sua ecossistema de produtos , sendo o Apple Watch uma grande referência da eficiência que a empresa tem na hora de ligar e sincronizar equipamentos. Por outro lado, eles têm um bom histórico no Área de Saúde com funções extremamente interessantes que foram sendo agregadas ao longo dos anos e às quais em breve poderá ser adicionada uma função revolucionária, como poder medir a glicemia sem a necessidade de uma punção (a Samsung também avançou seus estudos nesta área).



facebook zuckerberg

Se somarmos a essas barreiras complexas para superar a má reputação que o Facebook ganhou nos últimos anos à custa de como eles usam os dados pessoais de seus usuários, a verdade é que a empresa realmente tem dificuldade em se firmar no mercado no curto prazo. Será necessário ver se finalmente adiciona aquelas funções que, pelo menos no papel, parecem novas e muito interessantes. De qualquer forma, parece que no momento em Cupertino eles podem continuar respirando tranquilos, continuando a ser líderes em vendas de relógios inteligentes, como visto ao longo dos anos com base em diferentes estudos.