Segunda temporada de Servant já tem data de estreia

O servo está de volta. Ou quase. A empresa de Cupertino anunciou que o popular thriller psicológico retornará ao Apple TV+ em janeiro. Está segunda temporada de servo será novamente composto por 10 episódios em que o suspense e até o terror continuarão presentes sob o selo de M. Night Shyamalan . Abaixo, contamos todos os detalhes que são conhecidos até agora sobre esses novos episódios.

Data de retorno do servidor

A Apple anunciou que o 15 de janeiro de 2021 fará seus telespectadores vibrarem novamente com a estreia do primeiro capítulo da segunda temporada. E sim, dissemos primeiro porque nem todos serão emitidos de uma só vez . Teremos que esperar semana a semana para saber o andamento da trama e novamente as sextas-feiras serão os dias em que serão transmitidos. Se você é amante de maratonas, isso é uma má notícia, mas se você gosta de comentar sobre séries, Servo é um dos que mais consegue gerar teorias quando o assunto é intrigas semanais.

1x05 servo

Enredo da segunda temporada

AVISO DE SPOILER: As linhas a seguir podem conter spoilers da primeira temporada da série, por isso não recomendamos que você continue lendo se ainda não viu os 10 episódios transmitidos até o momento.

Se olharmos para trás, Servant deixou muitas incógnitas no espectador. Quem é realmente Leanne? Durante a primeira temporada pudemos testemunhar sua estranha personalidade. Do seu vício de sempre ter sopa de tomate no jantar a insetos ressuscitadores, sem descuidar das maldições de bíblia na mão que provocava ao seu redor. No décimo episódio vimos ela se juntar a seu tio também estranho e outro grupo de pessoas misteriosas para depois desaparecer como por mágica. Ela está realmente morta? Que tipo de ser é?

Nesta segunda temporada fala-se de um reviravolta sobrenatural , então já podemos fazer muitas suposições sobre o que pode acontecer. Diz-se que Leanne voltou para a casa dos Turner e que ela começará a revelar sua verdadeira origem à medida que o futuro se torna mais sombrio. Sem dúvida, nos dará o salto estranho e mais de um terá dificuldade para dormir à noite. De qualquer forma, dizem que a sarna não coça de bom grado, e a verdade é que Servant colocou a fasquia muito alta e já estamos ansiosos para ver seu progresso.